CarlosAugusto Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Pra mim a melhor loja de pesca do Brasil, ocorre que na semana passada esta mesma estava com 20% a vista, entrei em contato e rapidamente fui respondido, pois bem alem do preço que ja estava bom, ganhei mais 20% e ainda me deram mais um descontao que nem sei qts % dava, resumindo comprei uma daiwa T3 da prata, uma scorpion 1500 XT pra um amigo e mais umas bobagens, deposito feito e ja estava super contente, 2 dias depois pela manha os correios me entregam a encomenda, que foi enviada por sedex sem custos adicionais, mto eficientes em toda negociaçao sem contar o preço, que comparado com qualquer outra loja eu gastaria mil reais a mais, estou muito satisfeito e com certeza virei cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Recomendadíssima!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genuir Careca Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Também aprovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Muitas vezes quando fui para a minha casa em São Paulo, visitei a loja física no Largo da Batata em Pinheiros. Loja muito agradável, atendimento idem, etc, etc, etc ... O que poucos sabem é do almoço que tem lá, pelo menos tinha. Mesas comunitárias para confraternização dos presentes ... Pratos excelentes ... Tenho comprado tudo o que preciso pela net ... mas preciso voltar lá. Fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Também já comprei nesta loja e fui tudo muito certo, por isso também a aprovo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bassi Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Recentemente realizei duas compras pela net, para entregarem em Cáceres, chegou tudo certinho por aqui, sem reclamações! Loja 100% confiável! joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Eu recomendo também, sou cliente a mais de 25 anos. Sobre o almoço que o amigo Fernando citou, às veses aos sábado o Arthur faz uma Paella que é de cair o queixo. PRIME. abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Sem comentários....... ::tudo:: ......inclusive o almoço os sábados. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Essa semana comprei umas argolas, flexx-rap....100%! Recomendada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.