AlexAdvo Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Pessoal, fui pescar mais uma vez no rio Guaporé, na cidade de Pimenteiras-RO. Fomos na quarta feira, dia 23 e voltamos na terça de madrugada. Daqui de maringá, são 2400 km. Mas de avião são pouco mais de tres horas até Vilhena, depois mais 240 km, 140 de asfalto e 100 de terra. Já fui mais de quatro vezes, e desta vez apenas peixes exóticos (que ainda não tinha ido atrás). A pescaria estava devagar, apenas aos 44 do 2° tempo que peguei as manhas das corvinas e achamos um poço para o barbado. Abaixo as fotos. Queria compartilhar com vcs a navegação de um rio totalmente preservado. Fica na Bolívia, e é relativamente perto de Pimenteiras. Precisamos da autorização dos guardas para entrar, mas valeu a pena. http-~~-//youtu.be/w4MaxbnvJwo http-~~-//www.youtube.com/watch?v=w4MaxbnvJwo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Showwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Mais já tá bão demais...belo barbadinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Obrigado pessoal. Rio preservado como este tá difícil. Tenho que salientar que a fiscalização tá batendo muito por lá, garantindo que apenas um peixe por pescador seja embarcado. Também a marinha, exigindo documentação, coletes, enfim todo o material de salvatagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Bela pescaria, valeu!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 É, todo mundo fala que o rio está preservado, mas peixe que é bom .... quase nada. Eu procuro um rio que tenha peixe - preservado ou não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 bela pescaria parceiro parabéns... Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.