Halieuta Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Do dia 09/03 (meu último acesso) até hoje (pelo horário vou considerar dia 24/03 segunda-feira) foram 1140 novas postagens (média diária de 76 mensagens). Tenham pena deste pobre pescanauta que por problemas profissionais não consegue acessar o forum diariamente. Escrevam menos, please... Está difícil me manter atualizado... :roll: :roll: :roll: :roll: grato PS 1) Quase molhei a cadeira de tanto rir ao ver o Teletube :twisted: :twisted: :twisted: PS 2) não sei quando conseguirei acessar novamente o forum, portanto comportem-se... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Kkk....vlw Halieuta...e num some não...A trabalheira deve estar complicada aí, mas apareça sempre. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Grande Wagner, Fico feliz com sua postagem, pois é sinal que continua nos prestigiando... :lol: Selecione e participe no que for mais viável... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Do dia 09/03 (meu último acesso) até hoje (pelo horário vou considerar dia 24/03 segunda-feira) foram 1140 novas postagens (média diária de 76 mensagens). Tenham pena deste pobre pescanauta que por problemas profissionais não consegue acessar o forum diariamente. Escrevam menos, please... Está difícil me manter atualizado... :roll: :roll: :roll: :roll: grato PS 1) Quase molhei a cadeira de tanto rir ao ver o Teletube :twisted: :twisted: :twisted: PS 2) não sei quando conseguirei acessar novamente o forum, portanto comportem-se... Eu também não consigo acompanhar as novas postagens... Comportem-se meninos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Hali, e o pior é que só tá aumentando hehehehehe... :lol: :lol: Aparece mais sumidão! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Ohh amiguinho!!!! Aparece aeee.... essa turma anda escrevendo demais...não sei como consegue...eu não consigo.... :roll: :roll: Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Ta Phodis companhar mesmo, daqui a pouco tomo uma Chamado do meu Chefe auaahauhahuhahu :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Que isso eu quase não falo nada aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Março 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2008 Cacilda! Hoje foi mais que o dobro da média dos dias que não apareci por aqui! Colaborem, pô! huahuahuahuahuahuahua Falando sério... não dá pra ficar sem visitar este forum, virou vício, faltava alguma coisa. Tenho trabalhado bastante (ainda bem... hehehehe) na nova atividade que abracei e na loja virtual e até julho vai ser pauleira, mas darei um jeito de aparecer e participar mais. abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.