Edjailson Batista Postado Maio 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Bom dia amigos da pesca, meu nome é Edjailson, gosto muito da arte da pesca. Estou entrando no fórum para poder aprender mais dessa nobre arte. Também gosto de fazer minhas iscas (estou apenas começando), e venho pesquisando para tanto. Agradeço a existência desses fóruns para o compartilhamento das experiências...e vamos deixar de conversa e bora pescar. PS.: Não estou conseguindo adicionar minha imagem no avatar, tenho um imagem no computador que queria inserir só não estou encontrando o botão para pesquisar. Ou tenho que usar os avatares existentes no site? Até mais amigos, aguardo respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Diga ai grande ED! Seja bem vindo rapaz! Muito bom este forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Dá uma olhada neste tópico! viewtopic.php?f=70&t=19131&p=269517&hilit=avatar#p269517 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Seja muito bem vindo Edjailson... tchau:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Seja bem-vindo pescador! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Depois mostra as iscas. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Seja bem vindo pescador joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edjailson Batista Postado Maio 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Diga ai grande ED! Seja bem vindo rapaz! Muito bom este forum! Que prazer ser recebido pela vossa senhoria!!!ehehheheh E a doutor quando vamos marcar outra pescaria. Já com quase enferrujando!! Vou dá uma olhada no link para ver se consigo colocar o avatar! Valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 seja bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.