Ricardo Krause Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Bom dia a todos os amigos pescadores! Bom, meu nome é Ricardo Andrei Krause, tenho 24 anos, moro em Toledo/PR. Sou Engenheiro de Pesca, e atualmente estou fazendo Pós Graduação em Engenharia de Pesca e Recursos Pesqueiros pela Unioeste, Toledo. Sou um pescador fanático, gosto de pescar qualquer peixe, mas meu foco são os tucunarés de Itaipu, onde participo de torneios e da Copa Paraná de Pesca Esportiva. Também pesco dourados em Guaíra/PR e a pescaria mais emocionante para mim que é a de dourados desembarcado. Eventualmente pesco em Epitácio e Paranaguá. Procurei o FTB pois acho muito interessante este fórum, ja participo de outros fóruns a algum tempo. Espero fazer novas amizades aqui, trocar boas ideias, e marcar pescarias, churrascos, etc... Quando possível guio esportivamente pescadores no lago de Itaipu, qualquer informação ou conhecimento que eu possa contribuir estarei a disposição. Um grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Seja bem-vindo pescador! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Krause Postado Maio 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Obrigado a todos que me deram as boas vindas! Joelson, não tive notícias nos últimos dias de lá, mas com paciência sai uns amarelos por lá! No início desta temporada saiu bem, qualquer coisa estou a disposição, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Pescador seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Bem vindo Pescadô.. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Seja bem vindo pescador... ::fish2 ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Seja bem vindo garoto, Boas pescadas para Voce, ou melhor, nos :gorfei: abs, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 seja bem vindo. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.