Albanez Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Bom dia a todos! Meu filho esta iniciando com carretilhas e estou estudando em adquirir uma Brisa 5000 ou 8000 (sem grandes investimentos) e o problema é a vara. Como não quero gastar muito, pelas pesquisas observei a Evolution e a Sensor de até 20 lbs. A pesca será em represa (Tietê) e pesqueiros. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Bom dia a todos! Meu filho esta iniciando com carretilhas e estou estudando em adquirir uma Brisa 5000 ou 8000 (sem grandes investimentos) e o problema é a vara. Como não quero gastar muito, pelas pesquisas observei a Evolution e a Sensor de até 20 lbs. A pesca será em represa (Tietê) e pesqueiros. Grato. Olá Albanez, Uma ótima opção, são as varas da albatroz, alteza 1 e 2..não tenho uma dessas mas já pesquei com uma dessas e gostei muito e todos que tem gostam bastante...e detalhe é super barata, em torno de 90 reias.... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rogerio Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Qual a idade do seu filho?: Tenho 8 anos e pesco com uma Altheza II 8/20 lbs e uma carretilha da daiwa megaforce. Gosto muito desse conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...