Albanez Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Bom dia a todos! Meu filho esta iniciando com carretilhas e estou estudando em adquirir uma Brisa 5000 ou 8000 (sem grandes investimentos) e o problema é a vara. Como não quero gastar muito, pelas pesquisas observei a Evolution e a Sensor de até 20 lbs. A pesca será em represa (Tietê) e pesqueiros. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Bom dia a todos! Meu filho esta iniciando com carretilhas e estou estudando em adquirir uma Brisa 5000 ou 8000 (sem grandes investimentos) e o problema é a vara. Como não quero gastar muito, pelas pesquisas observei a Evolution e a Sensor de até 20 lbs. A pesca será em represa (Tietê) e pesqueiros. Grato. Olá Albanez, Uma ótima opção, são as varas da albatroz, alteza 1 e 2..não tenho uma dessas mas já pesquei com uma dessas e gostei muito e todos que tem gostam bastante...e detalhe é super barata, em torno de 90 reias.... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rogerio Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Qual a idade do seu filho?: Tenho 8 anos e pesco com uma Altheza II 8/20 lbs e uma carretilha da daiwa megaforce. Gosto muito desse conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Bom dia a todos! Meu filho esta iniciando com carretilhas e estou estudando em adquirir uma Brisa 5000 ou 8000 (sem grandes investimentos) e o problema é a vara. Como não quero gastar muito, pelas pesquisas observei a Evolution e a Sensor de até 20 lbs. A pesca será em represa (Tietê) e pesqueiros. Grato. Bom dia Albanez, Concordo com o Marquinhos sobre as varas da Albatroz, pois estas têm um excelente custo X benefício. Se tiver uns R$ 90,00, provavelmente seja a melhor opção. As varas da Evolution são mais baratas ainda, sendo um pouco mais "rústicas", o que acaba elevando razoavelmente o seu peso, embora sejam bem mais leves que as toscas varas de fibra. Se não me engano, a série GT da MS Evolution é mais leve que a comum. Se quiser dar uma olhada, aí vai um link: http://www.albacoraepesca.com.br/loja/p ... 5f5235811d Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Tem a bronze de 17 lbs da rapala tambem, deve ta na faixa de uns 120,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Eu iria de evolution sem medo. Excelente vara. Depois quando ele tiver um profissional vai melhorando passando para a Althezza II que é o próximo nível de vara. Tem também uma parecida com a evolution chamada pantaneira, para início são boas e custam R$50,00 só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Grande Albanez... Eu iria de Daiwa Mega Force 8/17lbs... sem medo de ser feliz!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Eu acho que vara de pesca é muito pessoal e tem pegar na mão antes de comprar. Eu nunca compro vara pela internet, pois as figuras não dão real dimensão do tamanho e espessura do cabo, do peso do blank e do trabalho da vara. Além disso ela pode ser uma ótima vara e não casar bem com a sua carretilha. Sugiro que você pegue a sua carretilha e teste o conjunto "ao vivo" numa loja de pesca. O grande problema deste método é que eu, geralmente, acabo gostando das varas mais caras... e acabo fazendo M...:oops: ou melhor dívida. Sugiro que não compre de imediato. Pegue as especificações da vara escolhida e faça um pesquisa na internet. O preço pode variar em até 50%. Abração e boas pescarias, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 varas da albatroz, alteza 1 e 2.., esta que o marquinho pescou e minha, gosto muito dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Tenho as duas, a Alteza e a Pantaneira. A Pantaneira 15 lb é muito massa, levinha, ação média, cabo de cortiça. Mas aqui em Goiania paguei 80. Eu iria de evolution sem medo. Excelente vara. Depois quando ele tiver um profissional vai melhorando passando para a Althezza II que é o próximo nível de vara. Tem também uma parecida com a evolution chamada pantaneira, para início são boas e custam R$50,00 só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Albanez, Acompanho as opiniões acima -- a Alteza II é a melhor pedida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Março 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2008 Tenho uma Altezza e até o momento não achei uma melhor nesta faixa de preço, mas como vc quer uma baratinha eu iria de Evolution, foi meu primeiro conjunto formado com uma titan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albanez Postado Março 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2008 Valeu pessoal pela atenção. Informações sempre precisas. Grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Março 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2008 Albanez, tirando o que todos já falaram... Acho que uma vantagem da Evolution seria a seguinte: como ela é de carbono maciço, é bem resistente à choques e pancadas. Em caso de algum "acidente" (algo pesado cair na vara, talvez até um "pisão"), certamente ela se sairá "menos mal" do que se fosse uma de carbono oca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.