Marcos Minotto Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Boa noite pessoal, assistam e comentem... Obrigado... http-~~-//www.youtube.com/watch?v=_nAdVnvW8oE http-~~-//www.youtube.com/watch?v=tTdkYx8ZU8w e com Optimax 90hp http-~~-//www.youtube.com/watch?v=qLFMPGCP6nY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Show de bola Marcos....mais uma vez parabéns pelo novo barco. Olhando as fotos aqui vi q o barco com o 90HP estava com a frente mais fóra da água. Claro q vc está aprendendo a pilotar....mas quanto mais fora da água, melhor...Vá levantando o trim aí... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Muito legal os videos Marcos .. meus parabéns pela nova embarcacao ! Qnt conseguiram alcancar ?milhas Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Minotto Postado Maio 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Show de bola Marcos....mais uma vez parabéns pelo novo barco. Olhando as fotos aqui vi q o barco com o 90HP estava com a frente mais fóra da água. Claro q vc está aprendendo a pilotar....mas quanto mais fora da água, melhor...Vá levantando o trim aí... joia::: Com certeza, Fabrício, o "focinho" vai apontar mais pro céu na próxima pilotada...era a primeira volta, com a família junto, estávamos mais preocupados em sintonizar uma estação no FM ...rsrs....admirando a cor, os detalhes... Quando o Fernando foi testar com o jack alto conseguiu 45 mph, considerando o peso do motor e um hélice 20 em inox tá começando a ficar bom ( o jack é simples de 5" )... Obrigado pelos elogios, quando fizer as fotos do produto acabado em detalhes posto novas fotografias... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Minotto Postado Maio 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Muito legal os videos Marcos .. meus parabéns pela nova embarcacao ! Qnt conseguiram alcancar ?milhas Abraços Obrigado Felipe,com o 4 tempos Mercury, 75hp, oscilou entre 40 e 45 mph, usando um hélice 20 inox e jack plate de 5" ( simples ainda )... Como bem reparou o Fabrício, o nariz tava enterrado na água, faltou eu levantar mais o trim ( não tem relógio ainda, vou instalar na sequência ) e ver onde ele chega. O que posso adiantar é que ficou muito bom por se tratar de um motor pesado, mas silencioso, econômico, ideal para pescaria descompromissada...rsrs Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Minotto Postado Maio 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Show de bola Marcos....mais uma vez parabéns pelo novo barco. Olhando as fotos aqui vi q o barco com o 90HP estava com a frente mais fóra da água. Claro q vc está aprendendo a pilotar....mas quanto mais fora da água, melhor...Vá levantando o trim aí... joia::: Esqueci> Fabrício vc bem reparou que estou aprendendo a pilotar, imagina, estou saindo de um Marfim Sport com 35hp para um X1 com 75hp, é outro barco, outra tocada... Mas tenho paciência e curiosidade suficiente para melhorar, pode ter certeza... abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 E a vontade só aumenta...show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ribeiro Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Muito legal os videos Marcos .. meus parabéns pela nova embarcacao ! Qnt conseguiram alcancar ?milhas Abraços Obrigado Felipe,com o 4 tempos Mercury, 75hp, oscilou entre 40 e 45 mph, usando um hélice 20 inox e jack plate de 5" ( simples ainda )... Como bem reparou o Fabrício, o nariz tava enterrado na água, faltou eu levantar mais o trim ( não tem relógio ainda, vou instalar na sequência ) e ver onde ele chega. O que posso adiantar é que ficou muito bom por se tratar de um motor pesado, mas silencioso, econômico, ideal para pescaria descompromissada...rsrs Abraços. Marcos, Meu barco tem o indicador do trim. Mas com o tempo você vai ver que mesmo sem ele você sente onde é a melhor posição. O negócio é manter o olho no giro e na velocidade. Se está subindo o giro e também a velocidade pode continuar dando os toques para cima. Já quando o giro está subindo e a velocidade diminuindo, aí tem que baixar o trim. Em velocidades menores, o ponto ótimo é aquele logo antes do barco começar a cavalgar. Começou a querer cavalgar dá um toquinho pra baixo até parar. 1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Minotto Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Obrigado pela ajuda, vou aprender a tocar esse trem...rsrsrsrs O próximo vídeo o bicho já vai estar voando baixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rojao Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Ficou show Marcos, esse vinho da Harley ficou muito bonito! Parabéns pelo barco.. Abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Minotto Postado Junho 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 115 vai ficar um canhão...na próxima semana vou postar as fotos finais da montagem, com os detalhes., como por exemplo o cubo de saque rápido ( padrão stock car ), suporte para motor/carreta em aço inox e outras perfumarias... No próximo dia 07 estaremos participando do Sulbrasileiro de pesca ao robalo em Guaratuba. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Olá Marcos, Primeiramente parabenizo pela bela máquina, ficou um foguetinho. Parabenizar também a Xtreme Boats pelo belíssimo Bass. Abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Minotto Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Obrigado, Alex vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.