Rogerio Severino Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Ola pessoal , essa vara foi encomendada pelo nosso amigo Helson aqui do forum , pois é para Serra da Mesa e Amazonas, para isca de zaras , e ele queria que fosse bem chamativa , e ela esta ai meu amigo , linda Blank : Lamiglas Lenght : 5'8'' Line : 10 - 25 Lbs Action : fast Passadores Fuji SIC Reel seat Fuji Matagi marrom marmorizado para contrastar com o couro de cascavel Tucunare Açu com isca de helice na boca by Kid Ocelos exclusivo RS Custom Metais : Matagi Cortiça : tipo ''A'' http://img214.imageshack.us/img214/553/dsc01099.JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Nossa surtei:: essa ficou ::tudo:: ::tudo:: Belo trançado ::tudo:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Grande Alex Muito obrigado , meu amigo :amigo: e obrigado pelos elogios ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: um grade abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Parabéns Rogério ficou linda, TOP, TOP! Do jeito que imaginei. Vale cada centavo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Um grande abraço! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 joia::: Muito bonita! O adesivo de tucunaré com a isca ficou show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Grande Helson , fico muito feliz que voce gostou , mas como voce quiz bem chamativa , mas ao vivo mais linda ainda, espero que lhe traga grandes momentos e grandes trofeus . Muito obrigado Rogerio ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Muito obrigado Francisco , esse tucuna açu e muito chic mesmo, é exclusivo a RS Custom , o Kid fez especialmente para mim , para colocar nas varas e show. Um grande abraço Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Essa ficou ANIMAL... muito linda mesmo... Meus Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Junho 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Valeu Rafael , muito obrigado, essa vara ficou muito linda mesmo como voce disse animal , um grande abraço Rogerio ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Belo trabalho ... Qual o peso delas??? []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Excelente Vara!!! Ainda mais... Custom Show mesmo... Mais em minha opinião... Não a usaria na Serra da Mesa, ela tem uma libragem muito alta. Eu pessoalmente usaria uma Enzo I 5’3” line 8-17 lbs... Ela proporciona uma sensação maior de briga!! :gorfei: :gorfei: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Junho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Ola Wellington, muito obrigado , quanto ao peso se nao me engano ficou em 108 gramas , devido aos detalhes mas ficou muito equilibrada , um grande abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Junho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Muito obrigado Andreos , quanto a libragem foi escolhida pelo Helson pois os blanks da lamiglas IM6 sao show , pois ele queria uma vara para usar com zaras tanto no amazonas e em serra da mesa ficou excelentes para as duas situaçoes , quanto as varas de baixa libragem a sensação com certeza e melhor , um azul nessa vara ela vai proporcionar uma briga das boas ::fishing Um grande abraço Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Ola Wellington, muito obrigado , quanto ao peso se nao me engano ficou em 108 gramas , devido aos detalhes mas ficou muito equilibrada , um grande abraço ::tudo:: ::tudo:: Interessante o peso que conseguiu, Rogério. Pelo tamanho da vara, metais, couro de cascavel (show demais) e passadores SIC, mais pesados, o peso final da vara ficou muito bom. Aliás, ficou excelente. Veja minhas práticas (não trabalho com ...). Já usou o molongó? Principalmente sem resina - por causa do peso? Na vara para meu uso, no cabo bipartido, coloco a parte de baixo com cerca de 4 cm e a de cima com pouco mais de 5 cm, sem butt, sem metais, sem fore e com passadores fuji com aneis de alconite. Mesmo mantendo o couro de cobra, mesmo blank e mesmo reel seat, acho que vc chegaria perto de 90 ou 95 gramas. Se usar um reel seat fuji skeleton, ainda ganha (perde) mais uns 5 gramas. São só compartilhamentos de idéias e práticas, se quiser buscar o mínimo de peso. Parabéns pelo trabalho mais uma vez. Forte abraço, Wellington ... PS: não trabalho com customização de varas; sou só um curioso que busca varas levíssimas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Junho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Grande Wellington , pela quantidade de material ela ficou leve , fiz como Helson me pediu bem chamativa , quanto ao peso acho que foi isso entre 108 ou 110 gramas , mas hoje a tendencia sao varas mais leves , tenho molongo mas nunca usei , esse tipo de montagem usando os passadores Pacific Bay MINIMA a diferença chega 1,6 gramas em relaçao ao alconaite , entao e possivel abaixar umas gramas a mais , muito legal sua sugestao , qualquer duvida e so falar muito obrigado Rogerio ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano A. Bessi Postado Julho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Rogério que maravilha, mais uma preciosidade. Bem que o Marcelo (OCL) disse que vc estava arrebentando. Abraço suici:: ::fisherman Ola pessoal , essa vara foi encomendada pelo nosso amigo Helson aqui do forum , pois é para Serra da Mesa e Amazonas, para isca de zaras , e ele queria que fosse bem chamativa , e ela esta ai meu amigo , linda Blank : Lamiglas Lenght : 5'8'' Line : 10 - 25 Lbs Action : fast Passadores Fuji SIC Reel seat Fuji Matagi marrom marmorizado para contrastar com o couro de cascavel Tucunare Açu com isca de helice na boca by Kid Ocelos exclusivo RS Custom Metais : Matagi Cortiça : tipo ''A'' http://img214.imageshack.us/img214/553/dsc01099.JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.