Jansen F. irioda Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Na minha opinião... muito bom gosto do cliente...parabéns! O alvo principal são os tucunas do sudeste. Vai ser usada com uma Aldebaran. Gostei! Especificações: -Blank: Lamiglas IM6 17lb -Ação: rápida -Iscas: indicada pela Lamiglas para iscas de 7 a 21g -Comprimento: 6'0" -Passadores: Fuji Alconite -Ponteira: Fuji SIC/S4 -Cabo: cortiça portuguesa tipo FLOOR -Reel seat: Fuji ACS -Fore Grip: exclusivo Jansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Valeu Jansen, belíssimo trabalho!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Show, muito linda. E o foregrip top demais. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Ficaria legal pra combinar com minha smoke...Babei...heheheh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Lindona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Top! Top! palmas:: palmas:: Parabéns!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Na minha opinião também meu amigo. Perfeita, lisa!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Valeu Jansen, belíssimo trabalho!!! palmas::Muito obrigado Fialho!!!!!!Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Show, muito linda. E o foregrip top demais. ::tudo:: ::tudo:: Muito obrigado Helson...Também gosto muito desse foregrip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Ficaria legal pra combinar com minha smoke...Babei...heheheh. Realmente combina com a Smoke! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Lindona!Valeu Bravel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Top! Top! palmas:: palmas:: Parabéns!!! mestre:: mestre:: Muito obrigado Junos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Na minha opinião também meu amigo. Perfeita, lisa!!! ::tudo:: Valeu Xandego!!! Espero que também seja a opinião do dono...rs... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Jansen.. show de caniço... parabéns pelo trabalho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 A vara ficou Show de bola Jansen... palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns mestre, ficou do jeito que eu queria. A tempos queria uma vara custon e venho trocando idéias com o Jansen, até que definimos como seria; a expectativa éra grande, mas adorei o resultado, exatamente como imaginei. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Agora é só esperar a bichinha que vai pegar uma carona no Bass Boat do Carlos Augusto aqui pras bandas do cerrado....hehehehe Jansen, tu é o cara...... palmas:: palmas:: palmas:: Abração e muito obrigado pela obra prima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Ficou linda ... Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Jansen.. show de caniço... parabéns pelo trabalho!! Valeu André... Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 A vara ficou Show de bola Jansen... palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns mestre, ficou do jeito que eu queria. A tempos queria uma vara custon e venho trocando idéias com o Jansen, até que definimos como seria; a expectativa éra grande, mas adorei o resultado, exatamente como imaginei. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Agora é só esperar a bichinha que vai pegar uma carona no Bass Boat do Carlos Augusto aqui pras bandas do cerrado....hehehehe Jansen, tu é o cara...... palmas:: palmas:: palmas:: Abração e muito obrigado pela obra prima. Fala Hugo... Valeu pelos elogios e também pela confiança em meus serviços!!!!!! Abraço e ótimas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Ficou linda ... Parabéns... Brigadão Edin! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.