cschmitt Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Passando rápido para um abraço, mais tarde mando uma mensagem mais demorada. MUUUUUUUUUUUUUUITO BOA TARDE PESSOAL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2008 Fala gaucho sumido, nesta feira eu não vou pois e de moveis acabados e eu vendo componentes, mais ja estive ai 2 vezes so esta ano, mais o pessoal não me permitil nem falar com outras fabricas. da uam olha da em uma pescaria do pessoal da AGAPIA, foi muito tucunare em tocantins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Março 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2008 Já li e são dois grandes pescadores e amigos. Fundadores da AGAPIA. vOU POR UMA MENSAGEM NO TÓPICO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2008 Grande Cláudio, Está precisando aparecer mais por aqui... Estamos sentindo sua falta ! Bom vê-lo postando ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Março 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2008 Grande Cláudio, Está precisando aparecer mais por aqui... Estamos sentindo sua falta ! Bom vê-lo postando ! :wink: Muito obrigado Kid mas é que no emprego estão policiando os acessos e voltei a estudar então o tempo tem ficado muito curtinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2008 Boas Cláudio!!! Tá sumido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.