Adalberto Magrao Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Pessoal, seguinte: Quando eu estava na ativa eu deixei de ir pescar varias vezes devido a compromissos profissionais. Então eu me aposentei, agora tenho negocio proprio . Resolvi ir pescar em muitos lugares, e fiz os seguintes trajetos. Sempre na pesca esportiva, o pesca e solte. Araguaia ( Barco Hotel e Pousada) Cristalino ( Pousada) Pantanal ( Barco Hotel e Pousada) Serra da Mesa ( Pousada) Tupaciguara( Pousada) Barcelos( Barco Hotel) Rio São Benedito - Pousada Thaimaçu Presidente Epitacio ( Pousada) Panorama ( Barco Hotel) Paso de La Patria ( Pousada) Tenho vontade de conhecer novos locais.. . . Os amigos podem me ajudar a definir e descobrir outros pontos?? que não sejam os listados acima??? Valeu Moçada Grande Abraço a todos Adalberto Betti ( magrão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Magrao, Já pensou em: Canavieiras? Panamá? Lago do Peixe? Xingú? Espero ter ajudado.... Abraços Pessoal, seguinte: Quando eu estava na ativa eu deixei de ir pescar varias vezes devido a compromissos profissionais. Então eu me aposentei, agora tenho negocio proprio . Resolvi ir pescar em muitos lugares, e fiz os seguintes trajetos. Sempre na pesca esportiva, o pesca e solte. Araguaia ( Barco Hotel e Pousada) Cristalino ( Pousada) Pantanal ( Barco Hotel e Pousada) Serra da Mesa ( Pousada) Tupaciguara( Pousada) Barcelos( Barco Hotel) Rio São Benedito - Pousada Thaimaçu Presidente Epitacio ( Pousada) Panorama ( Barco Hotel) Paso de La Patria ( Pousada) Tenho vontade de conhecer novos locais.. . . Os amigos podem me ajudar a definir e descobrir outros pontos?? que não sejam os listados acima??? Valeu Moçada Grande Abraço a todos Adalberto Betti ( magrão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Não curte uma agua mais salgada não? Ai as opções são bem maiores. Não tenho muito conhecimento em viagens como as que vc fez, muito menos sendo água doe. Mas se quiser pegar uma tabarana, Sul de MG tem uns pontinhos bons. joia::: joia::: joia::: Para o mar, o relato que os caras estão fazendo em Guarapari, está de atiçar qualquer pescador! joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Nilton, Leo. .. .. obrigado No mar. .. .eu só vou para dormir...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passo mal pra caramba... valeu moçada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Gde Magrão, que belo curriculo o Sr. tem!! joia::: joia::: Eu ultimamente tb estou nessa de procurar novos locais para sustentar o vício, mas eu to fazendo assim, decidindo o local pelo peixe que quero capturar que ainda não capturei. Por exemplo os peixes que tenho vontade e ainda n tive o prazer de pegar!! 1- Trairão (Ja pensei no Xingu, rio trombetas etc) 2- Tarpon (Costa rica e outros mas esse ainda vou demorar um pouco $$$) 3- Robalo (ainda n pesquisei quais os melhores locais) E por ai vai. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Xingu Teles Pires com juruena (ECOLODGE DA BARRA) Suriname tem mt peixe Lago do peixe Suia-miçu E etc .... Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Onde é esse suia - miçu ?????????????????????????????? e o Açude Castanhão em Ceara, alguem tem alguma boa dica de pousada, etc..etc.e.tc..... obrigado moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Onde é esse suia - miçu ?????????????????????????????? e o Açude Castanhão em Ceara, alguem tem alguma boa dica de pousada, etc..etc.e.tc..... obrigado moçada Se nao me engano mato-grosso, rio espetacular pelo que vi em reportagens de revista. Trairões IMENSOS pegos no visual, tucunares pitangas, cachorras imensas, cacharas, pirarara, matrinchãs, e etc... http://www.suiamicu.com/website/ tem o Guaporé tbm. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Onde é esse suia - miçu ?????????????????????????????? e o Açude Castanhão em Ceara, alguem tem alguma boa dica de pousada, etc..etc.e.tc..... obrigado moçada Magrão,o Suya Missu,tem sua pousada localizada na cidade de Querencia MT,lugar impar em se tratando de tucunas e trairões,não conheço a pousada mas ja pesquei no Rio Suia Myssu,acho que vale a pena conhecer ::tudo:: Quem sabe ano que vem marcamos alguma pescada por la,pois estou a 250km da pousada,mas por falta de tempo e $$$$ nunca fui la mas agora tenho um pouco de tempo joia::: E tem o Rio Kuluene,Sete de Setembro e coronel Wanick aqui em Canarana,inclusive Tarobá Pesca(Luiz Bonfim) gravou semana passada no Kuluene,lugar bonito e interessante joia::: Abraços e espero ter contribuido :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Magrão se quer pegar peixes de rodo e em variedade incrivel, vá pro rio Cururu ou Azul no Pará!! Este ano uma que vou fazer é tentar uns robalos em salinas! Boa sorte! Abrax ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Pedro, Alex, Rodrigo, obrigado meus amigos....... Valeu mesmo pelas dicas. já tenho mais algumas opções para pesquisar valeu Fiquem com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Junho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Fala Magrão O Suia Miçu é um afluente do Xingu que corre mais a Nordeste ! já foi muito legal...fui lá 3 anos seguidos 2007,2008 e 2009, lugar incrível e com os maiores trairões que eu já vi ! peguei um de 12 kg num estouro na superfície que nunca mais vou esquecer ! palmas:: só que a matança indiscriminada cobrou o seu preço ! em 2009 foi MUITO RUIM !!! ::nada:: e depois ouvi falar pouco de lá . Ouvi dizer a pouco tempo que agora é só pesca esportiva mas não sei se é verdade ! tem que saber se a população de peixes já se recuperou um pouco depois de tanta detonação !!! diabo:: Abraço Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Lago do Peixe , tem bons tucunas.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Magrão te indico Lazona Lodge na Argentina Pescar Douradões no pincho, de uma olhada la nos Relatos. Fiz uma Pescaria recente la e recomendo !!! ::tudo:: Abraços e Boas Pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.