Fernando Braga Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Acabei de notar ... passei a marca de 1200 posts ... Cadastrei-me em 05.Fev.2010 pouco menos de 2 anos e meio ... Cáspite ... passou muito rápido. Aproveito para agradecer a todos pela atenção que dão ao que presta, e a gentileza de não me xingar, pelas porcarias que as vezes cometo. inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Fernandão.. parabéns.... aqui conhecemos muitos amigos e cada dia mais aprendemos técnicas de pesca de forma verdadeira, sem interesse pessoal ou comercial. Vamos que vamo no FTB!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Valeu Fernandão é mto tempo na net, vai trabalha. :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Fernandão.. parabéns.... aqui conhecemos muitos amigos e cada dia mais aprendemos técnicas de pesca de forma verdadeira, sem interesse pessoal ou comercial. Vamos que vamo no FTB!!! É muito bom ... trocar idéias com quem fala a mesma língua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Valeu Fernandão é mto tempo na net, vai trabalha. :gorfei: :gorfei:Eu gostava muito de Você ... gostava mesmo ... diabo:: Trabalhar ... não sei não, parece uma ofensa ... mas vou ver no dicionário o significado deste verbo antes de lhe responder ... diabo:: Grande Abraço, Fabrício ... :amigo: em tempo: não teve cerveja no tópico, mas vou abrir uma daqui a pouco ... SAÚDE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Grande Fernando, parabéns pelo feito! Sem dúvida, você faz a diferença aqui no FTB ::tudo:: Ah, ainda vamos marcar uma pescaria juntos :amigo: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.