MaiconPescaEsportiva Postado Junho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Nessa minha ultima pescaria realizada em Bertioga utilizando camarão Flex eu praticamente levei uma surra da esposa pois ela pegou vários eu fui me recuperar mais pro final pescaria produtiva e tendo esposa como parceira é show segue o vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 E elas ainda tiram um sarro danado da gente... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 E elas ainda tiram um sarro danado da gente... :gorfei: :gorfei: :gorfei:Agora o jeito é dar no falso no lider quando fisgar vai tudo embora kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 E elas ainda tiram um sarro danado da gente... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Nunes Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Show de bola Maicon!!! Seu camarão é fera. Só fico imaginando se ela estivesse pescando ao invés de você nas gravações dos seus vídeos onde você acerta... huahuahuhua :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não ia sobrar Robalo na água.... kkkk Parabéns meu amigo!! Abração, Pedro Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Show de bola Maicon!!! Seu camarão é fera. Só fico imaginando se ela estivesse pescando ao invés de você nas gravações dos seus vídeos onde você acerta... huahuahuhua :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não ia sobrar Robalo na água.... kkkk Parabéns meu amigo!! Abração, Pedro Nunes Valeu Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Show de pescaria Maicon, belos robalos, esse camarão é top 10 valeu. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Show de pescaria Maicon, belos robalos, esse camarão é top 10 valeu. palmas::Obrigado Fabrício joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.