Nelson Guimaraes Postado Junho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Pessoal, alguém poderia ajudar com informações sobre como estará o nível das águas na amazônia em setembro/2012. Abraços ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Fala Nelson, so acompanhar este topico.... viewtopic.php?f=90&t=23537&start=25 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Essa é a pergunta de 1 milhão de dolares... danca:: Essa respsota só são Pedro pode dar. Mas eu imagino que em setembro já ai ter condição de pesca. joia::: Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 É essa a pergunta que não se cala... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Se levarmos em consideração o que ocorreu em 2009 e em outros anos nos quais houve uma cheia grande como agora, a queda do nível do rio é mais rápida do que nos anos em que a cheia é menor. Só que em 2012 os recordes de cheia estão sendo alcançados mais cedo, antes das datas previstas. E existem expectativas que a vazante começará antes. Só como exemplo, em 2009 o Negro em Barcelos começou a vazar por volta de 15 de julho, caiu abaixo de 4 mt por volta do final de setembro, teve um repiquete em novembro e caiu abaixo de 1.5 mt por volta de 15 de dezembro. Sinceramente eu me preocupo mais com a possibilidade de uma vazante recorde, que impeça a navegação dos barcos hotéis, pois ficar em barco sem conforto, mesmo naquele lugar mágico, é de doer. Um abraço a todos e boa torcida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Tranquilo parceiro, o negrao estara escuro como sempre, agora o niver ai so Deus sabe :gorfei: :gorfei: abs, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Grande Nelson, Se tiver escolha....as 2 últimas semanas de setembro até a primeira quinzena de outubro. joia::: Por quê?............. Porque estarei lá em SIRN :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas deixando a brincadeira de lado, é impossível saber, mas continuo achando que natas acima acertaremos em cheio. ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Grande Nelson, Se tiver escolha....as 2 últimas semanas de setembro até a primeira quinzena de outubro. joia::: Por quê?............. Porque estarei lá em SIRN :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas deixando a brincadeira de lado, é impossível saber, mas continuo achando que natas acima acertaremos em cheio. ::tudo:: Abração Amigão Anda bem que o Mirim tem calado baixo, não se importa com rio se baixar :gorfei: Mas faço assim, se houver seca quando eu passar lhe dou uma carona rindo3:: alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Franja Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Nelson Ontem recebi uma ligação dos amigos de Barcelos, que me disseram que o nível ideal das águas do Negrão, acontecerá na primeira semana de Novembro/2012. Poxa !!!!!!!!!! Exatamente na semana que eu estarei por lá. Brincadeira a parte, a expectativa é de que a vazante que na verdade já começou, seja rápida também. Acredito que esta temporada será das boas ao contrário do que ocorreu em 2011. Abraço ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Essa é a pergunta de 1 milhão de dolares... danca:: Essa respsota só são Pedro pode dar. Mas eu imagino que em setembro já ai ter condição de pesca. joia::: Dini quem souber não esqueça de me falar e tambem os números da mega :gorfei: danca::brincadeiras a parte só pra descontrair em 4 de julho de 2009 o nível do Negro no porto de Manaus estava em 4/7/2009=29,75 m 4/7/2012= 29,11 m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Eu acho que para não errar ano que vem vou ficar uma semana por mês... fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Eu acho que para não errar ano que vem vou ficar uma semana por mês... fome::Pra fugir deste erro eu já teno feito parecido, este ano set, nov e fev..huahuahuaMinha esposa vai me colocar para fora de cas... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Eu acho que para não errar ano que vem vou ficar uma semana por mês... fome::Pra fugir deste erro eu já teno feito parecido, este ano set, nov e fev..huahuahuaMinha esposa vai me colocar para fora de cas... :gorfei: Caramba Dini, eu já achei que tinha apelado, esse ano estou indo em agosto e outubro !!! Se vc acertar eu erro e vice e versa !!! :gorfei: :gorfei: :amigo: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.