Antonio Bks Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Eh...pessoal estava sem tempo, agora volto com mais tranquilidade para mostrar os nóvos trabalhos. Super abraço à Todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Ficou top... Parabéns... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Ficaram lindas. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Ficou show, parceiro...semana que vem eu as pego contigo...ligo pra vc qdo chegar por aí! Abração! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Nossa! Belo trabalho Antonio!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Tb gostei muito...parabéns... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Parabéns!!! O efeito visual ficou show!!! Abs Alfredo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Junho 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Boas...Obrigado pelos elogios aqui sobre o trabalho de recuperação. Fico muito feliz pelo reconhecimento de todos...agora é colocar nágua né Osvaldo? joia::: abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Belo trabalho, Antônio meus parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Junho 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Valeu fialho! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 aff... Que pinturas são essas????? Muito top!!! Meus Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Muito legal este padrão de cores... Dá-lhe Broder!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Iscas fantásticas!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Oxi, chique de mais palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Ficaram show! Parabéns. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Lindas meu amigo! Parabéns Broder. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Lindas meu amigo! Parabéns Broder. Abraço! A culpa foi sua, parceiro...lembra quem me falou do Broder? lingua2:: rindo2:: rindo3:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Lindas meu amigo! Parabéns Broder. Abraço! A culpa foi sua, parceiro...lembra quem me falou do Broder? lingua2:: rindo2:: rindo3:: :gorfei:Kkkkkkkkkkk.É parceiro, o trabalho do broder é muito show. Estou pra fazer uma gracinha também.rsrs Que essas belezuras lhe proporcionem muita emoção e alegria. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 ficaram ótimas... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Julho 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2012 aff... Que pinturas são essas????? Muito top!!! Meus ParabénsEntão é um foil de aluminio por baixo e uns detalhes tipo nemos...chamuscados de preto nas bordas.Abração Rafael! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Julho 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Muito legal este padrão de cores... Dá-lhe Broder!!!! Grande Fernando Maia!Na feira heim? abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Julho 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Iscas fantásticas!!!!!Obrigado BRAVEL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Julho 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Oxi, chique de mais palmas:: palmas::O estilista foi o Osvaldo....hehehe!abrassssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Julho 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Ficaram show! Parabéns. ::tudo:: Obrigado Helson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Julho 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Lindas meu amigo! Parabéns Broder. Abraço! Eh Pinguin .... tudo tua culpa! hehehe...abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.