Silvio Riello Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 :amigo: :amigo: Dia 02/junho de 2012 = O Leo e eu fomos testar o motor do meu barco que passou por uma manutenção. E,....... ::fisherman aproveitamos pra uma pescadinha.......que ninguém é de ferro. danca:: danca:: Peguei o Leo (no bom sentido) as 06:30 no metro da vila prudente e seguimos via canal de Bertioga. As 09:00 hs já estávamos no canal – veja uma foto tirada pelo Leo – já podem confirmar o nosso teor etílico. lingua:: oloko:: Fomos pro rio da fazenda – a previsão da carta nautica era de maré máxima a 1,2m, mas entrou uma ressaca que aumentou para 2,3m. surtei:: surtei:: A temperatura da água estava ótima – 22°C – com pequenas variações ao longo do dia. ::tudo:: Então como pra bêbado, digo, pescador, não tem tempo ruim – fomos a luta ::fishing Esta é uma foto da Garça e embaixo a do Leo – irmãzinhas gêmeas :gorfei: :gorfei: :gorfei: No Rio da Fazenda a água estava muito suja – devido a entrada da ressaca, então quem tem amigo caveira:: não morre pagão, passamos um radio pro Schmitd, e seguimos via Bóia Verde, onde estava havendo ação. ::tudo:: Lá chegando – o Leo mostrou pra que veio – já embarcando um PETARDO Mas.... acabou ficando só neste – pra passar o tempo ficava coçando a barriguinha do Baiacu – só pra ver ele Boiar – É um Boiola Também acertei o dedo Lá pelas tantas – fomo almoçar nosso sanduba de salame com +1 cervejinha. E a tarde só encaramos tricks e corvininhas – Nota importante – O Leo é péssimo de fotos – varias fotos ele deve ter apertado o botão da calça – achando que tinha tirado a foto – portanto varias fotos só ficaram na memória nossa, não a da maquina. http://i187.photobucket.com/albums/x248/silvioriello/DSC00918.jpg http://i187.photobucket.com/albums/x248/silvioriello/DSC00917.jpg http://i187.photobucket.com/albums/x248/silvioriello/DSC00923.jpg No mais fica aqui um aperitivo preparatório pro encontro do dia 23/junho/2012 – MAS....NÃO DEIXEM O LEO FOTOGRAFAR diabo:: diabo:: ., BEBER PODE :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bela pescaria parabens,pequenos peixes mas grandes emoções. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Que relato mais engraçado... a primeira foto foi muito boa.. parabéns ao Leo fotógrafo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Pescaria como Leo ::nada:: ::nada:: Mas ainda bem que ele solta sempre(os peixes) :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabens aos dois pela bebedeira,quero dizer pescaria rindo3:: rindo3:: rindo3:: E realmente deu de se perceber que a ressaca estava grande,olha a cara disso :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 KKKK dois pé de cana doeu:: surtei:: tirando foto um do outro, ainda bem que saiu um relatinho. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Essa dupla de 2 é bacana ::tudo:: demais. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 O Léo com o véio loko só poderia dar nisso.......até que não foram tão mau para a fama da dupla...... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços, meus amigos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: ,bela pescaria, comédia e teor etílico alto joia::: Parabéns para dupla infalível Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavan Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 bela pescaria meus parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 legal hem hoje só ventou em Bertioga estava mexendo no meu barco ai uma ventania danada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Essa dupla dá o que falar heim...rsrsrr PARABENS pois sairam uns peixes bacanas !!! Abração aos dois !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Show demais Silvião, o importante eh estar na agua eheheh E a semi agora??? to que ja nao durmo mais ehehehe Abraçao, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Pescaria como Leo ::nada:: ::nada:: Mas ainda bem que ele solta sempre(os peixes) :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabens aos dois pela bebedeira,quero dizer pescaria rindo3:: rindo3:: rindo3:: E realmente deu de se perceber que a ressaca estava grande,olha a cara disso :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quando vi essa foto, lembro da primeira vez que conheci o Léo e fomos pescar, tava uma baita chuva e um frio de rachar, o Léo de ressaca pois estava voltando da balada, quando de repente sacou da sua mochila uma capa de estadio, rsrsrsrsrsrs, a sua mão estava toda enrugada, tava parecendo que a pele ia cair, brincadeira a parte, parabens ao Silvio e ao Léo, bela pescaria, um grande abraço a vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Essa dupla é demais...Imagino o tanto de sacanagem q não rola?!?! kkkkkk... Top demais a amizade de vcs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Putz... Estes 2 félas curtindo em pleno sabadão e eu trabalhando rindo3:: Poucos sabem mas este momento é histórico....È a primeira vez que vejo uma foto do barco do Silvio com peixe neste canal...Agora foto de bebum no barco Dandie eu tenho várias, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Meus amigos, :amigo: brincadeiras a parte, parabéns pela pescaria, pelo visto foi produtiva e me desculpem pelo pouco tempo em que conversamos, mas tive que acelerar para achar uns peixes.Tenho certeza que dia 23 pescaremos amarrados canoa com canoa e a conversa vai rolar solta. ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Valew a todos! Legal demais. Esse Véio Loko é muito Show de Bola! :amigo: palmas:: palmas:: palmas:: Schmidt... EU tb não havia visto o Véio Loko pegar um peixe, mas o primeiro que vé, foi um pevão de quase 2kg. lacou:: Os meus não chegaram a 500g. kkkkk A pescaria no final foi baseada no camarão vivo, pois no polug e na borracha as açoes estavam fraquissimas (pelo menos pra mim, que não sei pescar. kkkkk). ::nada:: ::nada:: Tive de sair da água cedo pois tinha um compromsso, mas o rolê valew demais. Estou com bateria nova para aguentar mais umas duas semanas de serviço! rsrs Que venha o dia 23! alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: surtei:: surtei:: surtei:: Valew Véio Loko! :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Parabéns pelo relato e principalmente pela zuação.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 lacou:: lacou:: Eu estava esperando o Leo contar o resto da missa, mas ele foi um cavalheiro praia:: bomba2 Lá pelas tantas - derrubei os meus dois celulares ::fish2 no viveiro chorei:: chorei:: mas só vi um na agua suici:: meia hora depois o Leo achou o outro lá no fundo rindo3:: e eu nem sabia que tinha perdido chorei:: chorei:: - moral - os dois celulares caveira:: caveira:: caveira:: negativo:: negativo:: Paramos de pescar as 16:00 hs - lacou:: porque tinha acabado a cerveja e a pinga :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 lacou:: lacou:: Eu estava esperando o Leo contar o resto da missa, mas ele foi um cavalheiro praia:: bomba2 Lá pelas tantas - derrubei os meus dois celulares ::fish2 no viveiro chorei:: chorei:: mas só vi um na agua suici:: meia hora depois o Leo achou o outro lá no fundo rindo3:: e eu nem sabia que tinha perdido chorei:: chorei:: - moral - os dois celulares caveira:: caveira:: caveira:: negativo:: negativo:: Paramos de pescar as 16:00 hs - lacou:: porque tinha acabado a cerveja e a pinga :gorfei: :gorfei: :gorfei: Silvio... Vão achar que bebemos muito se ficar contando tudo. kkkkK 2ª feira do Silvio: Comprar celulares antes de ir trabalhar. kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Pescaria e relato comédia!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Silvio como vc aguenta essa "figura" dentro do barco, achei que ficava bêbado só nas festas...pelo visto fica "mamado" em todo lugar...rs Brincadeiras à parte, muito legal o relato e as fotos... Abraços e parabéns meus amigos!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Que povo safaaaado :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Nao tem nem oq falar desse safado do Léo kkkkkkk Parabéns pelos robalos ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Até que enfim vi o leo pescando... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Até que enfim vi o leo pescando... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Até que enfim vi o leo pescando... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Esse véio é um véio teimoso!!! Eu quase implorei para ele não postar relato! rsrsrsr E ainda posta com um monte de mentira. Quase nem bebemos. kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Grandeeeeeeeeeee Silvio.. Já aprendeu a jogar video game? Digo.. digo.... a mexer no comando do Motor Elétrico? k :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Turma boa demais... pena que quando junta os três a cachaça fica pouca.. kkkkkkkkkkkkkkk Quero ir pescar com vcs ai.. kkkk Esse Léo é um figura... Não teve mergulho dessa vez não né? kkkkk Gde Abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Grandeeeeeeeeeee Silvio.. Já aprendeu a jogar video game? Digo.. digo.... a mexer no comando do Motor Elétrico? k :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Turma boa demais... pena que quando junta os três a cachaça fica pouca.. kkkkkkkkkkkkkkk Quero ir pescar com vcs ai.. kkkk Esse Léo é um figura... Não teve mergulho dessa vez não né? kkkkk Gde Abs.. Sem tempo ruim ::fishing dia 23/06 - confirma lá no encontro anual - ::tudo:: ::tudo:: to esperando a tua confirmação alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.