Pedro Daher Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Pessoal, estive no Araguaia no final de maio, atrás dos gigantes de couro. Peguei apenas uma pirarara, a famigerada piraíba fica para o ano que vem, se Deus quiser... Na próxima quero ir mais preparado, com uma tralha mais parruda. Venho pesquisandom umas carretilhas pesadas e descobri o seguinte site: Penn-Raíba Carretilhas. Estava pensando em uma Penn Senator 4/0. Vocês sabem se o site é confiável e se as carretilhas (mesmo que usadas) são de qualidade? Se vocês souberem de outras carretilhas pesadas que sejam de qualidade e aguentem bem, aceito as sugestões joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Pedro se não me engano o pessoal é aqui do Forum joia::: não lembro o nome deles mas vou ver se acho aqui e te passo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Pedro se não me engano o pessoal é aqui do Forum joia::: não lembro o nome deles mas vou ver se acho aqui e te passo joia::: Valeu Alex!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Pessoal correto, vai tranquilo, Penn não acaba. Recomendo uma Senator 6/0 114H legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Já os conheço há um bom tempo. São extremamente organizados e cuidadosos. Vai traquilo. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Pessoal correto, vai tranquilo, Penn não acaba. Recomendo uma Senator 6/0 114H legal::Valeu pela dica, Lamana! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Já os conheço há um bom tempo. São extremamente organizados e cuidadosos. Vai traquilo. joia::: joia:::Valeu, Wellington, acho que vou comprar deles mesmo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.