Romulo_njr Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Bom dia, pessoal do FTB. Bom, com essa cheia que esta la para cima... estou aqui tentando marcar minha pescaria novamente, ja que ano passado, devido ao nivel alto, não foi possivel realizar a mesma! Mandei email para o Marcelo e as respostas foram as seguintes: Boa tarde, Marcelo. Como anda as espectativas para a temporada 2012/2013? Estava vendo aqui, e eu conseguiria apenas 15 dias nesse ano, e depois teria tempo disponivel para viajar apenas em maio de 2013. Então, queria saber o que acha de marcar a pescaria entre os dias 15 a 30 de outubro? Queria remarcar a passagem aerea e tava querendo marcar nos dias 18 a 26/10, Sabe se nessa data tem alguma vaga ai? Abraço! Resposta: Romulo, bom dia. As datas para 2 pessoas que tenho seriam: 17 a 23/10 ou 23 a 29/10, vocês teriam que estar em Manaus no dia anterior à data do pacote. Qualquer coisa me avisa. Um abraço. Outra pergunta: Correto. Mas nessas datas, apesar de saber que é cedo para prever... vc que conhece, saberia me falar se ta propricio a uma boa pescaria ? Ou teria alguma sugestão? Abs. Resposta: As previsões são para uma temporada de seca como foi em 2009 após a última cheia em Manaus e agente acredita que será bom em toda temporada (quanto mais seco mehor). Então, venho aqui... pedir ajuda aos amigos do forum. O que vcs acham a respeito dessas datas ??? Qual datas vcs escolheriam ??? (17 a 23/10 ou 23 a 29/10) Obrigado! joia::: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Estou indo no periodo de 26/10 a 03/11 no rio Uatumã, a data foi escolhida pelo dono da pousada. Ele acredita que nesta época vai bombar. Abraxx ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Não se preocupe com a cheia, elas sempre existiram, o recorde é só estatistica, em mais 15dias o Negro começa pegar força de vazante, a cota maxima não regula a seca. Os afluentes do Branco as vezes atrasam a descida, o que dificulta projeções para Itapara, Agua Boa e Xeruini, em compensação são os rios q tem a temporada mais longa. SE secar bem, a turma do final d eoutubro do Itapara arrebenta, pois o peixe ainda não vai estar velhaco. Agora deixar nã mão de São Pedro. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Não se preocupe com a cheia, elas sempre existiram, o recorde é só estatistica, em mais 15dias o Negro começa pegar força de vazante, a cota maxima não regula a seca. Os afluentes do Branco as vezes atrasam a descida, o que dificulta projeções para Itapara, Agua Boa e Xeruini, em compensação são os rios q tem a temporada mais longa. SE secar bem, a turma do final d eoutubro do Itapara arrebenta, pois o peixe ainda não vai estar velhaco. Agora deixar nã mão de São Pedro. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 iria nessa 17 a 23/10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 iria nessa 17 a 23/10 ...X2...se as previsões de seca record se confirmarem, quanto antes melhor...estive lá em um período com rio muito baixo, e mal navegávamos...acho que foi a pescaria em que mais arrastei canoa... rindo3:: ...mas mesmo assim saiu peixe! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Que dilema esse seu!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Que dilema esse seu!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:Pois é... rapaz!!!Ta complicado... heheheheh! Então, marquei a data la novamente... sera entre entre os dias 22 a 29 de Outubro... e seja o que Deus quiser. Espero que esteja numa data boa. joia::: Valeu aos que aqui postaram. Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Antes um pouco cheio vazando do que vazio subindo...Ai o bixo pega....kkkk Por isso que vou em Setembro esse ano...Fui 3 anos em novembro sempre com repiquete...kkk Mas sempre foram boas.....Em 2009 com a cheia historica foi o melhor ano...Vamos torcer para que com a cheia venha os peixes novamente. joia::: Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Aheee Romulo, blza Boa sorte, que faça um excelente pescaria. A minha ainda está guardada, mas se tiver alguem querendo ir com voce, eu repasso. Gde abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Noticias de Barcelos estão animadoras, mas como dizem... que o regimes dos rios(Negro e Itapará) não são os mesmos... alguns dos amigos tem noticias do Itapará ? Pescaria marcada de 22 a 29 de outubro. Algum amigo aqui do forum esta indo para la na mesma data ou proximo ??? Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Romulo, Conversei com um amigo que vai sempre pra lá, e ele falou que voce vai matar a pau nesta data. Vá sem medo de ser feliz. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Romulo, Conversei com um amigo que vai sempre pra lá, e ele falou que voce vai matar a pau nesta data. Vá sem medo de ser feliz. Abrx Ricardo. Deus te ouça, amigo Ricardo.Obrigado pela ajuda ai. Abraço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Algum amigo aqui do forum que esta indo para la nessa data ou proximo ??? Informação desse lugar é complicado de conseguir, viu... rsrs Apenas com o pessoal da pousaca que conseguimos um pouco de informação, porem... para eles, sempre esta bom de peixe la... bang:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Depois de três adiamentos, a Piranha com Cachaça via estar lá no dia 17/11, ou pelo menos assim esperamos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Depois de três adiamentos, a Piranha com Cachaça via estar lá no dia 17/11, ou pelo menos assim esperamos ...Então essa novela não é apenas minha... heheheheComplicado demais pescar nesse lugar, viu. A espectativa é sempre boa para qualquer pescaria. Dessa vez, coloquei na minha cabeça que aconteça o que acontecer... vou ir assim mesmo, nem que seja para descansar, tomar umas e fazer passeio ecologico... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Volto de la no dia 29/10 e vou pescar em Urucurituba até o dia 03/11. Boa pescaria la para vc, Fábio. Abração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Boa pescaria Romulo.. tomara que desta vez saia mesmooooo... boa sorte nesta empreitada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Boa pescaria Romulo.. tomara que desta vez saia mesmooooo... boa sorte nesta empreitada!!!! Valeu, Cabrales... joia::: Rapaz... 20 dias da pescaria... e unica informação que tenho é do gerente da pousada. Segundo ele, ta muito bom(sempre vai tá... rsrs). Alguém aqui do forum teve por la recente, ou conhece alguém que esteve ??? Abraços! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Vai dar tudo certo Romulo!!! Pensamento positivo!!! Traga as fotos para nos mostrar nos dias 9,10,11/11... ok.. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 bom... se não aparece ninguém que tenha noticias de la.. temos que acreditar no pessoal da pousada mesmo: Romulo, bom dia. O rio está quase na faixa ideal, faltando 30 cm para isto. Nossa primeira turma é agora dia 09, mas os peixes já estão batendo na frente da pousada. Romulo depois me informe o seu RG para o seguro. Um abraço. danca:: danca:: danca:: Vamo que vamo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Dia 21 estarei voltando de Barcelos, agente se encontra no aeroporto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Dia 21 estarei voltando de Barcelos, agente se encontra no aeroporto!Acertou a sua data ja, Tião ??? Então.. eu chego em Manaus dia 22/10, segunda, as 13:00... se tiver por la, vamos tomar umas. Marca seu voo de volta para terça feira cedo, ok ? joia::: Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Alcaraz Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Romulo estarei indo nessa turma do dia 9 de outubro, quando voltar te mando noticias ou de la mesmo escrevo algo aqui no forum, dizem que eles tem internet la na pousada! helice neles!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Aleluia... rsrs Manda noticias sim, Gilson. Tenham uma excelente pescaria. ::tudo:: Abração!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Aleluia... rsrs Manda noticias sim, Gilson. Tenham uma excelente pescaria. ::tudo:: Abração!!! :amigo: Que novela, hein???Fica tranquilo mano... sua pescaria vai ser top porque a temporada está muito boa!!! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.