Gilson Alcaraz Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Romulo acabei de falar com milton que esta em manaus, ele tem falado com a pousada todos os dias a regua está com 2,25m eles consideram faixa ideal a partir de 2,00 m ele disse que choveu a 2 dias atras e deu uma segurada na descida do rio, não chegou a subir SEGUNDO ELE, mas acho dificil nao ter dado uma subida, pois o rio é muito pequeno e sensivel a qualquer chuva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Romulo acabei de falar com milton que esta em manaus, ele tem falado com a pousada todos os dias a regua está com 2,25m eles consideram faixa ideal a partir de 2,00 m ele disse que choveu a 2 dias atras e deu uma segurada na descida do rio, não chegou a subir SEGUNDO ELE, mas acho dificil nao ter dado uma subida, pois o rio é muito pequeno e sensivel a qualquer chuva.Ok, Gilson..vai dar tudo certo la. joia::: Boa pescaria para vcs ai... e se possivel, nos traga boas noticias. ::tudo:: Aproveitando o topico, ja que sou "marinheiro de primeira viagem" com os Açus... O que os amigos acham das iscas? Vai tranquilo???rsrs Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Jigs - Nunca testei , só usei Extreme Hélices: Essas do Mauro e do Eloy sao TOPS todo mundo fala bem , agora as Sumax achei MUITO pesadas. Como tu vai pra AM sem levar a velha Rip Holler ou até msm a T Rex?? rsrs Eu adicionaria as Rips Rollers , uma Maria Pop Quen 105 Dorso verde Limão ou Rosa Choque e uma Saltiga Pencil No mais ta de boa E o equip pra Pirarara ? kkkkkkkkkk Arrebenta lá meu amigo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Jigs - Nunca testei , só usei Extreme Hélices: Essas do Mauro e do Eloy sao TOPS todo mundo fala bem , agora as Sumax achei MUITO pesadas. Como tu vai pra AM sem levar a velha Rip Holler ou até msm a T Rex?? rsrs Eu adicionaria as Rips Rollers , uma Maria Pop Quen 105 Dorso verde Limão ou Rosa Choque e uma Saltiga Pencil No mais ta de boa E o equip pra Pirarara ? kkkkkkkkkk Arrebenta lá meu amigo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: o zoião aqui deixou as Rips passarem batido... rsrs Sobre as pirararas, claro que to levando... Essas não podem faltar, rsrs. Que dia vc vai ta em Manaus, seu mala ? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Torres Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Alguém tem notícias atualizadas da situação do rio Itapará? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Alguém tem notícias atualizadas da situação do rio Itapará?Email que recebi sexta feira, 12/10... Romulo, boa tarde. Choveu sim a uns 2 dias atrá. Desculpe pela demora no retorno, pois acabo de chegar do outra base o Redondo, e apesar do rio precisar baixar um pouco ainda, tem saído uns bons peixes, ontem saiu um de 10 kg., mas só tende a melhorar daqui para frente. Um abraço - Marcelo Seu pacote ja foi marcado ??? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Torres Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Eu tenho um pacote para fev/2013, mas um grupo de amigos meus estão indo amanhã pra lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Ta chegando... rsrs ::fishing Gilson, fizeram boa pescaria la ??? Como anda a situação por la ??? Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Alcaraz Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 rio ainda esta alto, agua subindo e descendo constantemente, mas mesmo assim sairam bons peixes esse de 10 kilos foi pego pelo meu pai. se quiser peixes de grande porte isca viva como só uso hélices ou zaras o meu maior foi de 7 kilos! o segredo é trabalho abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Ahe pessoal, como não dá para eu ir, meu pacote ainda está a disposição de algum interessado. Tenho 6 dias lá, com data a escolher. Qualquer coisa me mandem mp. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 rio ainda esta alto, agua subindo e descendo constantemente, mas mesmo assim sairam bons peixes esse de 10 kilos foi pego pelo meu pai. se quiser peixes de grande porte isca viva como só uso hélices ou zaras o meu maior foi de 7 kilos! o segredo é trabalho abraços Valeu pela dica, Gilson.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Noticias do site... NOTICIAS DO ITAPARA 18-10-12 Detalhes Publicado em Quinta, 18 Outubro 2012 18:27 NOTICIAS DO ITAPARA 18-10-12 Estamos em pleno início de temporada e as primeiras turmas já estão fazendo boas pescarias apesar do rio precisar baixar mais um pouquinho, (30 cm) o que parece pouco, mas nesta região de planície dá uma diferença danada na ação dos tucunarés. Esta semana tivemos um pirarucu de +ou- 25kg fiscado pescando-se tucunaré. (Foto cedida pelo Mauro do pessoal de Jundiai). Outra foto cedida pelo Machado que chegou ontem e já mostra um de seus troféus. Vários peixes como estes das fotos e tucunares entre 8 e 10,5 kilos foram fisgados nesta semana e é claro, voltaram para a àgua logo após a foto. ***Ajude a preservar - Pesque e solte*** Vamo que vamo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Boa pescaria Rômulo. Boa sorte por lá! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Boa pescaria Rômulo. Boa sorte por lá! ::tudo::Valeu. Airton...Abraços!!! Aos que possam interessar... Estou em Manaus, acabei de chegar de la... Pescaria meio "batalhada", pois não me rendi à isca viva, como a maioria. Mas ainda peguei alguns bons peixes e os pequenos, entre 1 e 4kgs sairam aos montes, mas ainda, para ficar melhor por la... acho que uns 20 dias se não chover, tem muita agua ainda no rio. Na isca viva, os que usaram a modalidade, sairam todos satisfeitos de la... teve peixe de 11kg no grupo e varios entre 7 e 10. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Boa pescaria Rômulo. Boa sorte por lá! ::tudo::Valeu. Airton...Abraços!!! Aos que possam interessar... Estou em Manaus, acabei de chegar de la... Pescaria meio "batalhada", pois não me rendi à isca viva, como a maioria. Mas ainda peguei alguns bons peixes e os pequenos, entre 1 e 4kgs sairam aos montes, mas ainda, para ficar melhor por la... acho que uns 20 dias se não chover, tem muita agua ainda no rio. Na isca viva, os que usaram a modalidade, sairam todos satisfeitos de la... teve peixe de 11kg no grupo e varios entre 7 e 10. Abraços! Tomara que suas previsões estejam corretas pois dia 17/11 estamos partindo para lá ... Aguardamos seu relato completo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Fabio, procure, principalmente se não chover, descer para o Redondo logo na primeira turma, no primeiro dia(inteiro) da pescaria. Na parte de cima, pegamos nada nos 03 primeiros dias, somente após descer que melhorou. Vcs vão pegar bastante peixe la se continuar como ta... Boa pescaria la para vcs... Abração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Dezembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Ahe pessoal, como não dá para eu ir, meu pacote ainda está a disposição de algum interessado. Tenho 6 dias lá, com data a escolher. Qualquer coisa me mandem mp. abç Continua a disposição. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Março 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2013 Ahe pessoal, como não dá para eu ir, meu pacote ainda está a disposição de algum interessado. Tenho 6 dias lá, com data a escolher. Qualquer coisa me mandem mp. abç Continua a disposição. abç Algum interessao em ir no meu lugar?? Continua a disposição. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.