Celso Sakakura Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Amigos, Como tunar uma jumping minow t20 para amazônia. Já ouvi que temos que remover o chumbo de trás para que ela pule mais e fique ainda mais rápida! Como fazer isso? Outra coisa, existe diferença entre as t20 de plástico branco e as t20 transparentes que estão fora de linha? ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Amigos, Como tunar uma jumping minow t20 para amazônia. Já ouvi que temos que remover o chumbo de trás para que ela pule mais e fique ainda mais rápida! Como fazer isso? Outra coisa, existe diferença entre as t20 de plástico branco e as t20 transparentes que estão fora de linha? ABS olá Celso a T20 original é campeã ::tudo:: ,mas ai tem o que voce quer ::tudo:: ,abraçoviewtopic.php?f=27&t=20726 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Eu já estou quase quebrando a mão mas o rattlin q é bom nda...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Junho 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Amigos, Como tunar uma jumping minow t20 para amazônia. Já ouvi que temos que remover o chumbo de trás para que ela pule mais e fique ainda mais rápida! Como fazer isso? Outra coisa, existe diferença entre as t20 de plástico branco e as t20 transparentes que estão fora de linha? ABS olá Celso a T20 original é campeã ::tudo:: ,mas ai tem o que voce quer ::tudo:: ,abraçoviewtopic.php?f=27&t=20726 Valeu ramon! Nos vemos em sirn em setembro! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 PESSOAL TENTEI FAZER DE TUDO PRA QUEBRAR ESTA TRAVA diabo:: diabo:: BATI NA MESA, JOGUEI NO CHÃO, JOQUEI DO ANDAR DE CIMA E NADA doeu:: doeu:: doeu:: surtei:: surtei:: surtei:: QUASE QUEBREI A MÃO E A P....NUM QUEBRA Naonao:: DESISTI..... suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Qual o jeito certo de bater? Bater a isca na lateral ou de bico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Qual o jeito certo de bater? Bater a isca na lateral ou de bico? É Rodrigo... Esse mistério ninguém revela... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Lá no outro post sobre o mesmo assunto fizeram essa pergunta e ninguém respondeu também... Tô de olho... lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Silvio, Deve ser segredo de estado. Vou fazer que nem o Antonio. LArga mão disso antes que eu perca a isca. doeu:: Mesmo porque a T20 é uma baita isca sem precisar mexer em nada. joia::: Embora a Lorão esteja dando de 10 a 0 nela, aqui na minha região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Galera, Essa isca já é top. Vai que a danada quebra, "Deixa isso pra lá"... doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Qual o jeito certo de bater? Bater a isca na lateral ou de bico? É Rodrigo... Esse mistério ninguém revela... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Lá no outro post sobre o mesmo assunto fizeram essa pergunta e ninguém respondeu também... Tô de olho... lacou:: lacou:: Fui eu quem fiz a pergunta. To esperando alguma coisa e até agora nda..rsrs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Olha, Pode ser até viagem minha, mas esse negócio de bater na isca não procede. Como vai quebrar a divisória de isca por fora sem quebrar a isca?! ::nada:: ::nada:: Será que a Rebel ia fazer uma isca que fosse frágil a ponto de quebrar a divisória com o uso. Quantos arremessos não se faz com a esfera batendo lá dentro sem ela quebrar!? lingua2:: lingua2:: lingua2:: Eu faria um pequeno furo perto do pitão traseiro , suficiente pra passar um prego e bater na divisória. Cobriria com resina e daria um acabamento. Bem mais fácil! Aliás vou tentar. rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Junho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Companheiros Liguem para o Moa tel 0..4133456610 e conversem com ele. Podem falar em meu nome. O Gusso, também, sabe fazer o serviço. Particularmente, não acho vantagem pois tem outras iscas mais barulhentas, mas gosto é gosto :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.