Fernando Braga Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Bom Dia Povo!!! Aqui o Enclave Anárquico de Caraguá (ainda não reconhecido oficialmente) 23oC dentro de casa e um mar de nuvens calmas e preguiçosas cobrindo todo o céu (pelo menos a parte que vejo). Chova ou faça sol, ou ainda fique “marrom” menos ... será um bom dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Bom Dia Povo!!! Aqui o Enclave Anárquico de Caraguá (ainda não reconhecido oficialmente) 23oC dentro de casa e um mar de nuvens calmas e preguiçosas cobrindo todo o céu (pelo menos a parte que vejo). Chova ou faça sol, ou ainda fique “marrom” menos ... será um bom dia. Bom dia, Fernando...Bom dia povo... Aqui ta com uma cara de burro fugido o tempo que da dó... hehehehe Mas hoje nem isso me deixará pra baixo... to indo pescarrrrrrrrrrr danca:: danca:: danca:: Isso ai, turma... boa semana, feriado à todos... semana que vem quero ver esse forum lotadod e relatos.. ::tudo:: Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Bom dia.... Rômulo.. boa sorte na sua pescaria.... sucesso para vc atrás das pirararas. OBS. se for pescar com o Carocinho leve um pão ou biscoito para o barco, pois o homi ta comendo chiclet naturales!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Bom Dia Povo!!! Aqui o Enclave Anárquico de Caraguá (ainda não reconhecido oficialmente) 23oC dentro de casa e um mar de nuvens calmas e preguiçosas cobrindo todo o céu (pelo menos a parte que vejo). Chova ou faça sol, ou ainda fique “marrom” menos ... será um bom dia. Bom dia, Fernando...Bom dia povo... Aqui ta com uma cara de burro fugido o tempo que da dó... hehehehe Mas hoje nem isso me deixará pra baixo... to indo pescarrrrrrrrrrr danca:: danca:: danca:: Isso ai, turma... boa semana, feriado à todos... semana que vem quero ver esse forum lotadod e relatos.. ::tudo:: Abraços! :amigo: Boas pescarias ... e "taska" relatos também ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Bom dia.... Rômulo.. boa sorte na sua pescaria.... sucesso para vc atrás das pirararas. OBS. se for pescar com o Carocinho leve um pão ou biscoito para o barco, pois o homi ta comendo chiclet naturales!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quero pescar com ele não!!! Para o aperto de mão, to levando luvas! :gorfei: :gorfei: Carocinho Titiqueiro! Valeu, Andre! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Bom Dia Povo!!! Aqui o Enclave Anárquico de Caraguá (ainda não reconhecido oficialmente) 23oC dentro de casa e um mar de nuvens calmas e preguiçosas cobrindo todo o céu (pelo menos a parte que vejo). Chova ou faça sol, ou ainda fique “marrom” menos ... será um bom dia. Bom dia, Fernando...Bom dia povo... Aqui ta com uma cara de burro fugido o tempo que da dó... hehehehe Mas hoje nem isso me deixará pra baixo... to indo pescarrrrrrrrrrr danca:: danca:: danca:: Isso ai, turma... boa semana, feriado à todos... semana que vem quero ver esse forum lotadod e relatos.. ::tudo:: Abraços! :amigo: Boas pescarias ... e "taska" relatos também ...Valeu, fernandão!Vai ter relato sim, se Deus quiser... bem "pesado". joia::: Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 é romulao. prepara entao. brasilia, um calor danado ... a previsao ta mostrando tempo mais ameno e possivelmente um pouco de chuva pros proximos dias .... mas, a julgar do que conheço de luis alves-araguaia, voces vao torrar de calor por la !!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Bom dia ! Sol forte em Brasilia. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Assis Postado Junho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 boa tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.