Carlos Dini Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Gente, alguem sabe onde encontro um oculos Costa del Mar para comprar? Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=3587 Tb estou de namoro love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 http://www.reidapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=3587 Tb estou de namoro love:: O problema Lamana, que eu acho que este modelo é o de lente 400, não o de 580. Se eu achar neste modelo te aviso. abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Dini tudo bem amigo.............. eu utilizo um Costa del Mar modelo Zaine, que é show com lentes 580p..........mas o grande problema é encontrar aquí e quando se encontra o preço é lá nas nuvens.......o conselho que te dou é comprar nos EUA, ou quando for viajar para lá ou quando algum amigo pescador for por você pede para ele trazer. joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Eita esse nosso Brasil viu.....um oculos que custa U$ 100 sendo vendido por quase R$ 700,00, mais de 3x mais...é de FFFFFFFFFFFFFFFFF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Eita esse nosso Brasil viu.....um oculos que custa U$ 100 sendo vendido por quase R$ 700,00, mais de 3x mais...é de FFFFFFFFFFFFFFFFF Com certeza estamos num inferno...kkkk....mas os 580 custam acima dos 179 dólares lá fóra + taxas....ou seja, encontrar por menos de R$ 400,00 é quase impossível....Se adicionarmos aí 60% de imposto vai pra R$ 640,00 e se jogar mais o frete....vai sair próximo oas 700 cobrados...hehee.. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Eita esse nosso Brasil viu.....um oculos que custa U$ 100 sendo vendido por quase R$ 700,00, mais de 3x mais...é de FFFFFFFFFFFFFFFFF Com certeza estamos num inferno...kkkk....mas os 580 custam acima dos 179 dólares lá fóra + taxas....ou seja, encontrar por menos de R$ 400,00 é quase impossível....Se adicionarmos aí 60% de imposto vai pra R$ 640,00 e se jogar mais o frete....vai sair próximo oas 700 cobrados...hehee.. legal:: FabrícioFaltou vc citar o IOF do cartão de crédito :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Eita esse nosso Brasil viu.....um oculos que custa U$ 100 sendo vendido por quase R$ 700,00, mais de 3x mais...é de FFFFFFFFFFFFFFFFF Com certeza estamos num inferno...kkkk....mas os 580 custam acima dos 179 dólares lá fóra + taxas....ou seja, encontrar por menos de R$ 400,00 é quase impossível....Se adicionarmos aí 60% de imposto vai pra R$ 640,00 e se jogar mais o frete....vai sair próximo oas 700 cobrados...hehee.. legal:: FabrícioFaltou vc citar o IOF do cartão de crédito :gorfei: :amigo: Bem lembrado amigo Carlos...mais 6.38% em cima disso que o capitao caculou...resumindo...fiquei mais P da cara ainda! ahahah Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Acabei comprando pelo site da Basspro, um Costa Phanton 580 US$ 239,00, realmente no Brasil os preços estavam quase que o dobro. Valeu a ajuda de todos. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Acabei comprando pelo site da Basspro, um Costa Phanton 580 US$ 239,00, realmente no Brasil os preços estavam quase que o dobro. Valeu a ajuda de todos. Abs Dini Bela compra Dini! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Setembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Tem um vendedor no ebay muito bom! Ja comprei 3 peças com ele, ja quebrei dois! A terceira foi comprada ha 3 semanas atrás. Eu gosto do Fathom. Lentes na cor Bluer mirror (pesca na praia) e Copper (pesca agua doce) ambas com a lente 580g (glass) http://myworld.ebay.com/sun.shades/&_tr ... 1497.l2754 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.