Fernando Braga Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 No começo (nos tempos em que os dinossauros habitavam a Terra), eu não me incomodava em chegar no caixa e a registradora informar que minha compra custava R$ 19,48, pagar com uma nota de R$ 20,00 e receber uma moeda de R$ 0,50 de troco. Um dia (os dinossauros já tinham ido), fiquei “encafifado” ... Vendem os produtos com centavos ... porque que eu tenho que pagar a diferença da somatória no final? De “encafifado” para muito chateado, foi um pulo ... Quero O Que é Meu ... não importa quanto ... É Meu!!! Meu salário quando é creditado é até o último centavo. Ah! Cartão ... uso sim, de débito e de crédito, mas algumas compras ... são cash. Pagamento cash? Troco? Quero meu troco. Mesmo que pare a fila no caixa... Não é piada ... só que fiquei muito "P" hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.