Eduardo Sone Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Nota de falecimento. Aos 03 de junho de 2012, Faleceu, Yasuo Sone, meu querido pai. Pessoa de uma simplicidade singular e querido por todos que o conheciam. Agradeço a todos pelas ligações, mensagens que tenho recebido. Agradeço também a todos que oraram por nós. Velório as 15h. Sepultamento as 17h. Local: Cemitério de Brazlândia. Data: Hoje, 05/06/2012. Atenciosamente Eduardo Hideki Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Meus sinceros sentimentos, Eduardo. Força a vc e seus familiares! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Meus sentimentos amigo. Já está em minhas orações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Meus sinceros sentimentos. Pela qualidade de sua personalidade, dá para ter uma noção do quanto ele era bom. Muita força para você e família! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Meus sentimentos Sone!!! Fique tranquilo ele está descansando ao lado do Pai agora... Há mais de 2 anos também perdi o meu pai, sei de sua dor, mas tenho certeza de que ELE sabe o que faz... Abraços e precisando de algo, fique a vontade! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Força edu, meu sentimentos á toda família... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Meus sentimentos Edu, pela perda de pessoa tão importante em sua vida; que Deus o tenha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Prezado Sone, Meus sentimentos a Vc e toda sua família pela inestimável perda. Se precisar de algo, estou a disposição. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Meus mais sinceros sentimentos a você e toda sua família Edu, muita força nesse momento doloroso Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Lamento muito Eduardo, meus sinceros sentimentos. Muita força nesta hora para vocês e que que ele descanse em paz. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Meus sentimentos a vc e toda sua famíla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicão Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Meus sinceros sentimentos!!! que DEUS lhe dê muito conforto nessa hora, estamos orando por todos Voces. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Meus sinceros sentimentos. Muita força para vc e toda sua família neste momento tão difícil. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Edu, muita força neste momento, Deus sempre nos da o conforto, meus mais sinceros sentimentos. Lembre-se sempre na pessoa maravilhosa que seu pai foi, e que ele agora descansa em um lugar muito melhor. Um forte abraço. :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 meus sentimentos...infelizmente tb ja perdi meu pai ....sei o que vcs estão passando....força ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Opa Amigão...! Lamento. Que o abraço dos amigos possa lhe confortar, são meus votos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Meus sentimentos ... Dói e muito para quem fica, mas ele agora descansa. Que Deus o tenha e conforte aos que aqui estão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 É difícil dizer algo ... Que vá em paz ... Que fique em paz ... Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Meus sinceros sentimentos Eduardo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Eduardo meus sinceros sentimentos...que ele descanse em paz ao lado de nosso Pai maior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Furtado Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 que deus lhes der o conforto necessario.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Meus sentimentos Eduardo!!!! Muita força nesse momento.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Força Eduardo, receba meus profundos sentimentos, de coracao! Um Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Parceiro, que seu querido pai descanse em paz... e brilhe para ele a luz sem fim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Sone Meus sentimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.