Bigão Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Grande Sone, que Deus dê muita força e conforto para você e sua família neste momento difícil. Que o apoio e conforto de seus amigos e familiares possam amenizar um pouco o sentimento de tristeza e que só reste dentre de vocês a saudade das coisas boas e dos grandes ensinamentos que seu querido pai deixou com vocês. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Meus sentimentos companheiro. Muita força para vc e sua família. Tenha a certeza de que ele descansa em um lugar maravilhoso. Absss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Meus sentimentos meu amigo Sone, a perda de um pai ou mãe nao se equipara a nada neste mundo. Que Deus receba sua alma e conforte toda família.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Meus sentimentos a toda a familia enlutada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Meus sentimentos meu amigo. Força pra toda família :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Meus sentimentos Sone...a vc e a toda a sua família. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Meus sentimentos parceiro, Apesar de não ter contato contigo fiquei sabendo atraves de amigos que moram em Brasilia. Que voce e toda Familia fiquem na LUZ. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Junho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 MEUS SINCEROS SENTIMENTOS AMIGO ,,, QUE DEUS PROTEJA E CONFORTE TODA SUA FAMÍLIA NESTE MOMENTO DIFÍCIL, ELE ESTARÁ OLHANDO LÁ DE CIMA E TE PROTEGENDO EM SUAS PESCARIAS... EVERSON CURITIBA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igneis Alves de Melo Postado Junho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Meus sentimentos, e que Deus abençoe você e toda sua Família. FORÇA. abraço Igneis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Bom dia, amigos. A todos que se manifestaram, muito obrigado. Não tenho palavras a tantas manifestações de apreço que recebi e continuo recebendo. E... Meu pai foi-se como um herói, protegeu esposa, filha e neto (na barriga da minha irmã) com sua própria vida. Apesar do pânico que passaram, elas estão bem. Os bandidos estão presos e que seja feita justiça. Se não a justiça dos homens, a justiça de Deus. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/06/03/interna_cidadesdf,305517/produtor-rural-e-baleado-dentro-de-chacara-em-brazlandia.shtml Mais uma vez, obrigado a todos! Meu pai deve estar muito feliz em ver tantos amigos que o filho tem....... Missa de 7o dia será no Santuário Menino Jesus, Brazlândia-DF, sábado, 08/06, às 20h. Estão todos convidados. Muito obrigado Eduardo Hideki Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Meus sinceros pêsames. Lhe desejo muita força nessa hora difícil! Att., Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Sinto muito. Mas fica o exemplo, com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Grande amigo Sone, meus pêsames. Que Deus conforte a você e sua família. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Amigos, Novamente, muito obrigado pelas palavras de conforto. Há momentos na vida que precisamos aceitar a dor. É o que estamos fazendo. Mas nunca de cabeça baixa nem lágrimas nos olhos. Precisamos dar continuidade na vida, mesmo porque uma nova vida está por vir, se Deus quiser, e para a felicidade do meu pai. Muito obrigado a todos. Vocês são como minha família. Forte abraço Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Desculpe pela ausência do fórum Eduardo... somente agora que vi!!! Que Deus lhe conforte e a seus familiares!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.