CarlosAugusto Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 falar o que?? parabéns, pescaria top demais!! e to na fila das MPs com os valores, se possivel ... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Nossa, Parabéns pela pescaria. Só Gigantes. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Tenho interesse nessa pescaria, se possível manda MP com custos e tal. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 PUts...q pescaria foi essa!??! surtei:: Aquele monstro saltando lá longe foi esquisito demais...kkk...parecia realmente um tôco...hehehe.. Parabéns a todos os pescadores pela aventura. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Parabéns a todos!!! palmas:: Pescaria fantástica, só douradões e ainda na superfície!!! Impressionante!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Parabéns incrivel dourados deste porte na superficie... Parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Não tem mesmo oq falar... foi covardia! Ninguem merece tanto. kkk lacou:: lacou:: lacou:: Parabens pela pescaria. Faltou tirar umas fotos com os bichoes com a isca no beiço! Ia ficar demais Mas mais bonito que os douradoes são os pratos do restaurante... agora deu fome> vou nessa abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Caraiiiiiiiiiiiiiiiiii Os Pescadores Pira... :gorfei: :gorfei: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: Só os marrucos!!! Lugar bem preservado e outra coisa... Show de pescaria!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Junho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Impressionante ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Junho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Parabéns amigo, Passe os preços da pousada detalhadamente para os amigos do blog saberem e quem sabe fazer uma visitinha, e capturar uns bichões destes. Um abraço Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Junho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Pescaria nota 1000!!!! chega doer os olhos de tanto reflexo dourado! Parabéns amigos! joia::: Foi uma das pescarias mais legais que já li, sobre o Rei do Rio aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Junho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Um dos relatos de dourado mais TOP que eu ja li. parabens pois voces merecem. La Zona e um lugar que ainda vou visitar com certeza. joia::: :amigo: :amigo: joia::: joia::: joia::: Parabens para vc e seu pai. Top top top Dourado de mais de 20kg no bait deve ser bruto. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Falar o que né, só monstro, bela pescaria. Valeuu Luis Obrigado Abraço cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Top o relato!!! Só monstros!!! Parabéns aos pescadores!!! Abraços e tudo de bom!!! joia::: Valeuu Nilton Agradeço cara Abraços e tudo de bom pra você também amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Rapaz, não tem mesmo o que falar de uma pescaria dessas ::tudo:: ::tudo:: Só torpedo amarelo, coisa mais linda do mundo Parabéns pra você e seu pai! Abraço!!! Valeuu Thiagão Agradeço cara por mim e pelo meu velho Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Show de pescaria e relato. Parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeuu Edin Abraços pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Simplesmente show.... Belo relato e que dourados... palmas:: Se possivel depois me manda uma MP com os custos desta operação-Grato antecipadamente Abs Dini Valeuu Dini Obrigado cara Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Que pescaria sensacional ... meus parabéns ! To babando aqui rsrs Te mandei MP Valeuu Felipão Obrigado cara, rsrs MP Respondida ok Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Caraca agora nem durmo fechamos a pousada para os dias 14 a 18 de junho. Belissima pescaria Fala Miqueias Obrigado E boa sorte la com os amarelões amigo Depois me conta como foi Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Os peixes foram meros coadjuvantes... Fantástico mesmo, é ter o pai como parceiro de pesca !!!!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Saudades do meu!!! Parabén amigo pelos peixes e pelo parceiro. É verdade RFernando, fantastico mesmo é ter meu velho como parceiro de pesca, isso não tem preço amigo !!! Obrigado cara Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Que pescaria esta!!!! Sensacional!!!!! Parabéns!!! Valeuu André Obrigado Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 E eu achando que popper e rip roller só serviam para tucunarés-açu.... Nunca vi tanto dourado na superficie... So cavalos... Parabens!!!!! É João la os bichos sobem com tudo nas helices e popper, porrada pra todos os lados !!! Valeuu, obrigado amigo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Show de bola, só monstrões, que pescaria ::tudo:: Meus parabéns a vcs palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Uma belíssima pescaria ::tudo:: La Zona é show demais ::tudo:: Espero poder ir lá ano que vem, hehehe, já to preparando a tralha joia::: abs. :amigo: Valeuu Lusardo Obrigado amigo La Zona é show mesmo, va sim amigo, e se prepare bem leve muita isca, porque eles destroem muito rápido e se perde muitas la também...so bitelo ja viu né !!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Caraca!!! palmas:: palmas:: alegre:: alegre:: Que pescaria top!!! joia::: palmas:: Pra dizer a verdade, a pescada mais top de Dourados já postada no FTB!!! mestre:: mestre:: Parabéns pelas belíssimas capturas (pode ter algum "sonho pescatício" maior do que sacar Douradassos acima de 20kgs no bait??? doeu:: doeu:: ), pelas belas imagens, e pelos momentos vividos! palmas:: Um grande abraço! :amigo: Pocha valeuu Junos joia::: Foi um sonho pescatício nosso realizado cara, a coisa é incrivel mesmo la amigo, de tremer pernas e braços com cada porrada de um animal...desses acima de 20 kg doeu:: Grande abraço pra você tb amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 PQP parcero... foi de cair o queixo... to babando aqui... Se contar todos os dourados da mais de 1 tonelada ahahahah Me mande os valores por MP se possivel, claro, por favor. Abraçao, Edsinho. kkkk é de cair os braços Edsinho isso sim !!! Valeuu cara, passo sim Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Show de pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Belissimas fotos.... Parabéns Valeuu Hugo Obrigado amigo abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.