TiWillian Postado Junho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Que que isso, só peixe bruto parabéns pela pescaria o lugar é sensacional hem ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Parabéns, Alexandre! Que bela pescaria essa que fizeram, com muitos peixes sadios. As fotos e o relato ficaram excelentes -- é um tópico para guardarmos. As varas, de 7', fazem a diferença por serem tão grandes? Elas são em duas partes? Já ficarei satisfeito se pescar, em novembro, pelo menos a metade do que conseguiram, seja na quantidade ou no tamanho dos dourados. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Alexandre, fazer uma pescaria SHOW dessas com o pai é TOP palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: Simplesmente um dos melhores relatos que eu já li! E esses dois douradões? Gigantes! mestre:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Espetacular. Tudo de bom Valeuu Eufrásio joia::: abraços amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Essa tal de vovó zona, nunca deixa a galera na mão ! Parabéns camarada, excelente relato ! http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS3jnb7gEXWcSxnN4Wl10D2tQriGjP2cvkzgvAjCEQIf3e-1-CaeQ Valeuu Henrique joia::: Kkkkkk essa vovo Zona não deixa na mão mesmo !!! Obrigado Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Parabéns! Que bela pescaria não há o que comentar... Seu relato diz tudo! palmas:: palmas:: palmas:: Show de lugar, este está na em minha lista. Abraços. Valeuu, Obrigado Eduardo joia::: O lugar é Show mesmo amigo, va sim irá adorar com certeza amigo !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Falar o que!!!! simplesmente Parabéns!!! só deve doer o bolso!!!!! ririririririri joia::: joia::: joia::: Valeuu, Obrigado Junior joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Que que isso, só peixe bruto parabéns pela pescaria o lugar é sensacional hem ::tudo:: Valeuu, Obrigado Tiwillian joia::: Sensacional é apelido pra la meu amigo kkkkk.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Parabéns, Alexandre! Que bela pescaria essa que fizeram, com muitos peixes sadios. As fotos e o relato ficaram excelentes -- é um tópico para guardarmos. As varas, de 7', fazem a diferença por serem tão grandes? Elas são em duas partes? Já ficarei satisfeito se pescar, em novembro, pelo menos a metade do que conseguiram, seja na quantidade ou no tamanho dos dourados. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Abraço Pocha valeuu mesmo Macedo joia::: Sim amigo as varas de 7' pra cima fazem mesmo a diferença, eu diria que a 7'9 15 -30 lbs é a ideal para lá, pois os arremessos são muito longos, com iscas bem pessadas e é bem técnica a pescaria porque alem de tudo isso tem que ser muito preciso nos arremessos, alem de comprirem a tarefa de ter alavanca pra tirar os peixes rápido das pedras ok. Elas são inteirissas !! Boa sorte la amigo em novembro, depois me conta como foi. Obrigado você pelos comentarios e elogios. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Alexandre, fazer uma pescaria SHOW dessas com o pai é TOP palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: Simplesmente um dos melhores relatos que eu já li! E esses dois douradões? Gigantes! mestre:: Abraços Pocha Valeuu, Obrigado mesmo Pedro joia::: É verdade amigo fazer essa pescaria com meu pai não tem preço, alias tenho o privilégio de ele ser meu parceiro e sempre pescarmos juntos !!! É acertamos alguns Dorados bonitos, gigantes amigo e o melhor tudo na Popper !! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Um dos melhores relatos que já li. Qualidade de texto e, principalmente, de fotos. Parabéns à dupla! Abrax Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Isso é um sonho de qualquer pescador... Parabéns aos pescadores e guias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Um dos melhores relatos que já li. Qualidade de texto e, principalmente, de fotos. Parabéns à dupla! Abrax Edu Pocha Valeuu mesmo Edu joia::: Obrigado em meu nome e de meu pai amigo ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Isso é um sonho de qualquer pescador... Parabéns aos pescadores e guias. Realmente Pedro era nosso sonho, e graças a Deus realizamos amigo ! Valeuu, Obrigado cara Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Alvim Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 TOP TOP TOP mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 TOP TOP TOP mestre:: mestre:: mestre:: Valeuu, Obrigado mesmo José joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Bela pescaria! At. Tassio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Julho 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Bela pescaria! At. Tassio Valeuu, Obrigado Tassio joia::: Abrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Só douradões! Parabéns pela pescaria! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Julho 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Só douradões! Parabéns pela pescaria! Abraço! Valeuu, Obrigado Gabriel joia::: Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 To impressionado, nunca vi nada parecido! Juro, Dourado pra mim é O PEIXE, o que mais gostor de pesca sem duvidas! E confeÇo que nao sabia que la zona era o lugar perfeito para eles! Por favor, me mande por MP os valores se puder! Forte abraço e parabens, simplesmente PERFEITA a pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Setembro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 To impressionado, nunca vi nada parecido! Juro, Dourado pra mim é O PEIXE, o que mais gostor de pesca sem duvidas! E confeÇo que nao sabia que la zona era o lugar perfeito para eles! Por favor, me mande por MP os valores se puder! Forte abraço e parabens, simplesmente PERFEITA a pescaria Valeuu Terrin joia::: Realmente o Dourado é o Peixe mesmo amigo também acho !!!, e lazona é o Top pros Amarelões... Pode deixar que passo uma Mp pra vc sim ok. Obrigado e um forte abraço pra vc tb amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Os peixes foram meros coadjuvantes... Fantástico mesmo, é ter o pai como parceiro de pesca !!!!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Saudades do meu!!! Parabén amigo pelos peixes e pelo parceiro. Faço minha as palavras do Rfernando!!!!!!! Parabens - Lindissimos peixes - Bela Dupla - ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Os peixes foram meros coadjuvantes... Fantástico mesmo, é ter o pai como parceiro de pesca !!!!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Saudades do meu!!! Parabén amigo pelos peixes e pelo parceiro. Faço minha as palavras do Rfernando!!!!!!! Parabens - Lindissimos peixes - Bela Dupla - ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: RFernando e Sivio concordo com vc's amigos, tenho sempre o prazer de meu parceiro de pesca ser meu Pai e dou muito valor a isso, pois isso pra nós não tem preço !!! Valeuu, obrigado Silvio joia::: Abraços e Boas Pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Alexandre, Parabéns pela pescaria. Show de bola esses dourados. Estou interessado em ir pescar lá, será que vc poderia dar maiores detalhes de como foi a sua experiência por lá? Sobre a pousada, que material levar, o preço, o que vc puder informar já ajudará bastante. Obrigado e um grande abraço. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.