Helson Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Uma Senhora muito distinta estava em um avião vindo da Suíça. Vendo que estava sentada ao lado de um padre simpático, perguntou: · Desculpe-me, padre, posso lhe pedir um favor? · Claro, minha filha, o que posso fazer por você? · É que eu comprei um novo secador de cabelo, sofisticado, muito caro. Eu realmente ultrapassei os limites da declaração e estou preocupada com a Alfândega. Será que o Senhor poderia levá-lo debaixo de sua batina? · Claro que posso minha filha mas você deve saber que eu não posso mentir! · O Senhor tem um rosto tão honesto, Padre, estou certa que eles não lhe farão nenhuma pergunta. E lhe deu o secador. O avião chegou a seu destino. Quando o padre se apresentou à Alfândega lhe perguntaram: · Padre, o senhor tem algo a declarar? O padre prontamente respondeu: · Do alto da minha cabeça até a faixa na minha cintura não tenho nada a declarar, meu filho. Achando a resposta estranha, o fiscal da Alfândega perguntou: · E da cintura para baixo, o que o Senhor tem? · Eu tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao uso doméstico, em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado. Caindo na risada, o fiscal exclamou: :gorfei: · Pode passar Padre! O próximo... A inteligência faz a diferença. Não é necessário mentir, basta escolher as palavras certas. rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 :gorfei: :gorfei: boa, mas este ai deve ser padre da antiga, pois os de hoje nao colaria com este papo de nunca foi usado :gorfei: :gorfei: abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Realmente ñ mentiu... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brasil Júnior Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 muito bom :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Só é necessário usar as palavras certas, lembrem-se disso :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas R. P. Ferreira Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Show de bola. Além de muito engraçado,nos passa um ótimo aprendizado para a vida. :gorfei: :gorfei: :gorfei: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Valeu galera um grande abraço a todos. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.