Mauro Nakatani Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Tem muita gente precisando sair de casa, já outros fazem o que podem em casa mesmo...kkk Pelo menos é um pesque e "solte"....... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Mauro, eu me resolvo assim Sou eu mesmo, em uma fotomontagem feita por uma colega no trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Boa demais!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Meu pai vai querer me dar um brinquedo de peixinho que eu tinha na época que eu era pequeno. Afinal, eu não pedia pra ir pescar todo FDS naquela época... seila:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Este é mais apeixonado do que eu. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Mauro, eu me resolvo assim Sou eu mesmo, em uma fotomontagem feita por uma colega no trabalho. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.