Max Postado Junho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Prezado Pescador Amador, O Ministério da Pesca e Aquicultura tem o prazer de lhe convidar a participar da solenidade das assinaturas das Instruções Normativa referente a pesca amadora. Gostaríamos de contar com a sua presença nesta tão importante data para a Pesca Amadora. Em linhas gerais a Instrução Normativa Interministerial MPA e MMA Estabelece normas gerais para o exercício da pesca amadora ou esportiva em todo território nacional. Como inovação trás a equiparação entre pesca amadora e esportiva. Prevê que as atividades relacionadas à pesca amadora ou esportiva podem ter finalidade econômica, excetuando-se a comercialização do produto obtido por meio da pesca. Passa o limite de captura para 10 kg mais um exemplar respeitando os tamanhos mínimos de captura em ambiente estuarino. Instrução Normativa MPA Dispõe sobre os procedimentos administrativos para a inscrição de pessoas físicas e jurídicas no Registro Geral da Atividade Pesqueira nas categorias de Pescador Amador, Organizador de Competição de Pesca Amadora e de Embarcações utilizadas na pesca amadora, no âmbito do MPA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Junho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Beleza Max, Se eu não tiver nenhum compromisso na minha agenda, estarei lá. joia::: De repente, poderíamos combinar um almoço depois da solenidade com os pescadores presentes. Fica a idéia! !! Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Junho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Acho que vai dá pra ir!!! Vou agendar um almoço com os Cumpadis de pescas!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelven Postado Junho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Olá Silvio, Boa idéia! Pessoal depois do evento vamos reunir os pescadores do DF e ir almoçar? Quem se habilita? Vamos conversando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2012 MAs que normas serão aprovadas? Vem mais taxa ? O que será regulamentado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Junho 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 MAs que normas serão aprovadas? Vem mais taxa ? O que será regulamentado? Rodrigo, nao é aumento das taxas , mais de uma vez isso ja foi discutido aqui no forum e as taxas nao podem ser reduzidas ou aumentadas a nao ser na forma de uma lei, tramitada no congresso nacional e sancionada pela Presidente. se voce ler o convite mais atentamente vai ver que são publicacão das normas gerais (reeditadas), inscrição no RGP, organização de competições e embarcações para a pesca amadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olá Silvio, Boa idéia! Pessoal depois do evento vamos reunir os pescadores do DF e ir almoçar? Quem se habilita? Vamos conversando Boa tarde Kelven...Eu tô dentro... ::tudo:: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 estarei lá!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelven Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Obrigado Leo e Amigos pescadores do Fórum Esperamos e precisamos de todos os pescadores amadores-esportivos do Centro Oeste, neste tão importante evento que é de todos os pescadores. Façam-se próximos do Governo, e da gestão da pesca amadora-esportiva Nacional. Cobrem das autoridades suas reivindicações. A responsabilidade é de todos e a união faz a força. Até amanhã abraços Kelven Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelven Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Olá Silvio, Boa idéia! Pessoal depois do evento vamos reunir os pescadores do DF e ir almoçar? Quem se habilita? Vamos conversando Boa tarde Kelven...Eu tô dentro... ::tudo:: Abraço, Valeu Silvio abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Acho que tudo que é feito em prol da pesca esportiva muito valido... Tenho colegas, conhecidos e Amigos que trabalham e levam a serio o trabalho no MPA... Mesmo assim não vejo vontade politica dos politicos em fazer algo pela pesca esportiva.... Espero que não seja apenas mais uma forma de tributar. Espero e torço que a Politica do MPA funcione e deixe de ser apenas um cabide de emprego para ministros e seus apadrinhados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Calma parceiro Pangua :gorfei: :gorfei: Apesar de concordar contigo, joia::: tem coisas que não podemos oficializar :gorfei: Mas sem duvida que ja è um bom começo, se podesse tambem iria, quantos mais pescadores esportivos se manifestarem melhor. abs a Tds, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Tentarei ir. Não posso garantir, pois minha vida está uma bagunça. Abraço Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelven Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Obrigo Joelson, A pesca amadora /esportiva precisa de união e mais força de todos para que possa se desenvolver com racionalidade! Espero vê-los por aqui!!! Abraços Kelven Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Infelizmente, não pude comparecer. Como foi a reunião? Novidades para a pesca esportiva? Lembro-me da última reunião no MPA. Tinha muito pescador sub. rs Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Opaaaa, organizador de competição de pesca!!!! Essa é novidade!!!!! Muito boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Junho 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Amigos, muito obrigado pela presença, acho que foi uma das mais importante datas. Foi o inicio de uma nova conversa, uma porta q se abriu , onde poderemos dialogar com o intuito de melhorar o panorama da Pesca amadora. Muitas pessoas de renome estiveram presentes assim como alguns amigos aqui do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Amigos, muito obrigado pela presença, acho que foi uma das mais importante datas. Foi o inicio de uma nova conversa, uma porta q se abriu , onde poderemos dialogar com o intuito de melhorar o panorama da Pesca amadora. Muitas pessoas de renome estiveram presentes assim como alguns amigos aqui do forum. Beleza Max...Depois não esquece de me mandar as outras fotos... Meu email: bmw4@hotmail.com Valeu... ::tudo:: Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.