Alex Wisch Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Shown hein gaúcho!!! Parabéns a vc, Carocinho "carniça", mestre Eloy e Rômulo!!! :amigo: Pegaram muitos peixes e que pirararas brutas!!! Se não tivessem pego peixes, pelo menos seriam acusados de "formação de quadrilha"...kkkk Abraços e parabéns novamente moçada!! Top a pescaria e confraternização!! PS: há e outra coisa, agradecer por te buscar na rodoviária, te levar para comer na padaria e aqui no restaurante não agradece não né... :gorfei: :gorfei: ...além de comprar vara top com preço de xing ling.... :gorfei: Pesso desculpas pela minha grossura Nilton ,desculpas por ter te ofendido por dentro :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas realmente tenho que te agradecer por ter ido me encontrar na Rodoviaria,ter me levado pra tomar cafe,o qual espalhei ele por Goiania inteira doeu:: doeu:: e obrigado pela ENZO,a final uma ENZO por 200 pratas é quase de graça :amigo: Abraços e te espero aqui para uma pescaria(ano que vem ) joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Bela pescaria pessoal.. Parabéns a todos... Este carocinho é uma peça mesmo!!! :gorfei: :gorfei: Obrigado Andre joia::: E o Carocinho vulgo( mandi chorão,SLU,caroço de azeitona e fedintina)não tem jeito não ::nada:: o pra é de arrepiar,incomoda ate o Tatinha,se bem que em briga de marido e mulher ninguem mete a colher :gorfei: :gorfei: Abraços pescador tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Meus agradecimentos aos amigos que compartilharam esta aventura e aos que nos apoiaram. Um muito obrigado ao São Jorge que nos acolheu muito bem em LA. Parceirão mesmo! Apesar dos urubus... E também aos irmãos Só Piraiba que se dedicaram ao máximo para o sucesso da empreitada. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Eloy ,primeiramente,gostaria de dizer que foi agradavel te conhecer(pois prazer a gente deixa pro Carocinho e o Tatinha :gorfei: :gorfei: ) e dizer aos que não conhecem que São Jorge é o amigo Carocinho,pois so caça dragão diabo:: o cara pega cada uma mau:: mau:: Abraços e ate a proxima ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Shown hein gaúcho!!! Parabéns a vc, Carocinho "carniça", mestre Eloy e Rômulo!!! :amigo: Vc não muda mesmo né gaúcho...só abra a boca para mim gozar né? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeiras à parte...satisfação em recebê-lo por aqui! Vai ajeitando as coisas ai...se vira que queremos ir esse ano ainda e ano que vem tbém! doeu:: Abs e fique com Deus! Pegaram muitos peixes e que pirararas brutas!!! Se não tivessem pego peixes, pelo menos seriam acusados de "formação de quadrilha"...kkkk Abraços e parabéns novamente moçada!! Top a pescaria e confraternização!! PS: há e outra coisa, agradecer por te buscar na rodoviária, te levar para comer na padaria e aqui no restaurante não agradece não né... :gorfei: :gorfei: ...além de comprar vara top com preço de xing ling.... :gorfei: Pesso desculpas pela minha grossura Nilton ,desculpas por ter te ofendido por dentro :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas realmente tenho que te agradecer por ter ido me encontrar na Rodoviaria,ter me levado pra tomar cafe,o qual espalhei ele por Goiania inteira doeu:: doeu:: e obrigado pela ENZO,a final uma ENZO por 200 pratas é quase de graça :amigo: Abraços e te espero aqui para uma pescaria(ano que vem ) joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 EEEIIITAAAA !!!! e eu e silvio aqui garrados em brasilia, uma pena .. sabia que a pescaria seria boa ... nao tem errada ... ao menos, ainda tomamos uma cerveja na 3a a noite eu, silvio, carlosaugusto, eloy e romulo. ja deu pra rir e fofocar bastante. na proxima nao posso perder de novo !!! abs pra voces joia::: Você e o Silvio agarrados ai em brasília ? love:: love:: love:: Pooutzzz já estava suspeitando ::nada:: ::nada:: ::nada:: fica bravo nao Caroceba ... eu amo voce tambem !!!! love:: love:: love:: love:: kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Só posso dizer..... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Só posso dizer..... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Marcao , você que tem que dar um pulo por aqui qualquer hora ! O Araguaia ta bom d+ esse ano ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bassi Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Parabéns palmas:: aos amigos pescadores, belíssima pescaria! Espero num futuro próximo realizar uma pescaria dessas. Ainda estou “engatinhando” aqui no FTB. joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Imagino o que esse pessoal aprontou... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Como já dizeram... Formação de quadrilha pura.... Caroco e romulo juntos, boa coisa não deu.... rindo3:: rindo3:: Top relato turma.... e belíssimos peixes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jurandir Cardoso Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Parabéns palmas:: aos amigos pescadores, belíssima pescaria! Espero num futuro próximo realizar uma pescaria dessas. Ainda estou “engatinhando” aqui no FTB. joia::: Abraço O Bassi, eu conheço uns Bassis aqui em São Paulo, são seus parentes?Um dos nomes: Giordano Bassi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eaw se armaram hein!!! bons peixes...linda piraíba!! Araguaião ta lindão e a resenha ja vale a viagem!! Parabéns pra galera!! palmas:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Excelentes pescadores , excelentes lugares , excelentes peixes. excelente clima de amizade. parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Que pescaria legal em Alex, tirando a sacanagem do Carocinho..rsrsrsrsr Espero fazer uma destas qualquer dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Parabéns palmas:: aos amigos pescadores, belíssima pescaria! Espero num futuro próximo realizar uma pescaria dessas. Ainda estou “engatinhando” aqui no FTB. joia::: Abraço Rodrigo,vale a pena fazer uma pescaria dessas ::tudo:: Qualquer coisa é so dar um grito ai que arrumamos as tralhas joia::: Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Imagino o que esse pessoal aprontou... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Como já dizeram... Formação de quadrilha pura.... Caroco e romulo juntos, boa coisa não deu.... rindo3:: rindo3:: Top relato turma.... e belíssimos peixes.... Popper,estavamos pescando escoltados pela PF,achei que era porque eramos importante ,mas depois fui ver é que ele estavam era atras do Romulo e do Carocinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: Esses dois juntos parecem os irmãos metralhas rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eaw se armaram hein!!! bons peixes...linda piraíba!! Araguaião ta lindão e a resenha ja vale a viagem!! Parabéns pra galera!! palmas:: danca:: Realmente Rodrigo,o Araguaia é show joia::: ,so a paisagem ja vale a pescaria ::tudo:: Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Excelentes pescadores , excelentes lugares , excelentes peixes. excelente clima de amizade. parabens. Valeu pelas palavras Marcelo joia::: realmente o clima de amizade estava muito bom,mas não passou de amizade :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Que pescaria legal em Alex, tirando a sacanagem do Carocinho..rsrsrsrsr Espero fazer uma destas qualquer dia. Obrigado Renan,realmente a pescaria foi bem legal,tirando as brigas do Tatinha e do Carocinho em cima do barco doeu:: mas briga de marido e mulher ,..................... :gorfei: Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bassi Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Parabéns palmas:: aos amigos pescadores, belíssima pescaria! Espero num futuro próximo realizar uma pescaria dessas. Ainda estou “engatinhando” aqui no FTB. joia::: Abraço O Bassi, eu conheço uns Bassis aqui em São Paulo, são seus parentes?Um dos nomes: Giordano Bassi O Jurandir, então, se são parentes eu não to sabendo não! joia::: Os Bassis da minha familia são do Rio de Janeiro/RJ. Agora vc já está conhecendo um Bassi que está em Cáceres/MT rindo2:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bassi Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Parabéns palmas:: aos amigos pescadores, belíssima pescaria! Espero num futuro próximo realizar uma pescaria dessas. Ainda estou “engatinhando” aqui no FTB. joia::: Abraço Rodrigo,vale a pena fazer uma pescaria dessas ::tudo:: Qualquer coisa é so dar um grito ai que arrumamos as tralhas joia::: Abraços... Opá, imagino Alex, essa pescaria no araguaia não me escapa no ano que vem! ::fisherman Estamos na área, qq coisa tbm é chamar. E concordo com vc, "MT cota zero urgente!!!" palmas:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Ainda pegou uma bela piraíba! Qtos passam a vida e nunca pegam uma... e vc ainda tirou uma da água! Agora esse Caroço de abacate tá com fama de malacabado ! kkk Abraço e parabéns pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Ainda pegou uma bela piraíba! Qtos passam a vida e nunca pegam uma... e vc ainda tirou uma da água! Agora esse Caroço de abacate tá com fama de malacabado ! kkk Abraço e parabéns pela pescaria Pois é Neco,tive sorte mesmo,pegar uma e ter uma linha estourada logo na primeira vez e´fantastico danca:: danca:: E quanto o Caroço mau:: mau:: mau:: Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Imagino o que esse pessoal aprontou... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Como já dizeram... Formação de quadrilha pura.... Caroco e romulo juntos, boa coisa não deu.... rindo3:: rindo3:: Top relato turma.... e belíssimos peixes.... Popper,estavamos pescando escoltados pela PF,achei que era porque eramos importante ,mas depois fui ver é que ele estavam era atras do Romulo e do Carocinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: Esses dois juntos parecem os irmãos metralhas rindo2:: rindo2:: Pronto... agora são dois pra falar mau, é ??? ::evil:: Vcs tem sorte que "ainda" não estou bebado, senão... lingua2:: lingua2:: Rapaz... aquilo la é "bão" demais... pretendo voltar la em breve, muito breve... se Deus quiser. Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 to me roendo até agora por nao ter ido. mas na proxima sou o primeiro da fila. pescaria top!! parabens a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.