Paulo Furtado Postado Junho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2012 onde a turma de brasilia e região faz manutenção dos seus barcos e lanchas e motores??? .. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Qual seria a embarcação??? Tamanho, motor e etc?!??! E q manutenção seria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Furtado Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 olá as embarcaçoes q falo é barcos e lanchas de aluminio reforças pinturas parte eletricas essas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Tem um cara trabalhando na futura loja do Estácio....A loja fica na estrada parque Taguatinga - Guará, um pouquinho antes da entrada do Vicente Pires...Talvez ele faça pra vc. Tem o Chagas lá do Barcos Paranã...(procure o site no google q vc encontra)....não custa nada ligar pra ele e saber se ele faz este tipo de serviço. Tem o pessoal da Brasília Náutica lá na Asa Norte. Bem...só me lembrei destes... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Parceiro se for barco de Aluminio... Barcos Paranã, Sr. Chagas ou D. Valdirene.. 3037-8770 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Paulo, Outra opção é o Jair. Ele tem fábrica de barco/carretas em Sobradinho. Já fiz com alguns reparos nos mesmos moldes que você está precisando. Aliás, é ele quem conserta as embarcações deixadas na Bsb Naútica. Segue o telefone: 91684071 / 92616697 / 33872789. Já fui ao Chagas recentemente para que ele desse um "trato" na minha embarcação e ele disse que atualmente não anda pegando mais esse tipo de serviço (exceto, claro, os comprado com ele), está basicamente (especializado) fabricando barcos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUDUGARRANCHO Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Olá pessoal, boa tarde! Alguém pode me ajudar e indicar onde posso mandar dar um trato nessa embarcação de fibra e manutenção do motor yamaha 55hp. A parte de estofamento eu tenho quem faça, precisava dar um trato na fibra e no motor e parte elétrica. E se alguém sabe o modelo ou fabricante dessa embarcação, pois nela não achei nada que a identificasse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.