Adalberto Magrao Postado Junho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Pessoal, alguns meses atraz rolou uma conversa para fazer uma camiseta do forum . por acaso tem alguma noticia??? eu estou interessado em adquirir uma obrigado abçrs Adalberto ( Magrão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2012 to dentro tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Rolou uma possibilidade, mas ficou mesmo como "boato"... lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Rolou uma possibilidade, mas ficou mesmo como "boato"... lingua2:: Então vamos Ativar essa ideia!!! bomba:: Eu tbm gostaria de ter uma... Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Kid. . .. ..vamos agitar isso dai ??? é possivel?? sei dos pepinos para descascar. ..mas tem gente querendo a camisa, mesmo não estando no forum. Amigos que eu converso .. Então acho que se colocar no forum e fazer uma pesquisa poderemos ter bastante interessados abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Junho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2012 to dentro.....tb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Podem contar comigo! QUe tal entregar para o pessoal no Encontro Anual, em dezembro? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Reinaldo Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 apesar de ser novo aqui...eu também quero uma... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 também quero!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 To dentro também!!!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Estou nessa também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Tão vendo... interessados num irão faltar!! Com certeza vai rolar!! Vamos lá gente!! Eu tb quero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Quero uma tamanho "H"... (de hipopótamo) pra mim. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Quero uma tamanho "H"... (de hipopótamo) pra mim. :gorfei: Prá mim pode ser tamanho M (MASTODONTE) :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 HOOOOOO_HUUUUUUUU Isso aie galera!!! Vamos fechar um lote grande para as mesmas ficarem mais em conta!!! E qual seria o Modelo..? Polo..? Social-Pesca..? Camiseta..? Ou outro modelo..? ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Quero uma tamanho "H"... (de hipopótamo) pra mim. :gorfei: Prá mim pode ser tamanho M (MASTODONTE) :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sabia que eu não estava sózinho nessa vida..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Vamos lá moçada. . ..vamos animar isso dai Quem sabe o Kid tambem fica animado e faz as camisetas para nós.. abçrs a todos amigos do Forum Saudações Adalberto Betti ( magrão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Eu tb!!! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 pessoal....como eu sei que essas coisas são complicadas...o correto seria cada um depositar o valor da camisa antecipadamente...e ai sim com o dinheiro em mãos ..mandar fazer.....falo isso pq é comum ter problemas desse tipo...não estou criticando nimguém...mas que é um abacaxi pra pessoa que manda fazer é..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Aê mestre Kid...também quero a minha! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 To nesta tambem!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Kid , tbe me interesso abraços Francis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Se vingar mesmo quero 3 camisas, duas tamanho pequena e uma grande. Pode encomendar kid rsrsrsrsrsrss Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 tbm vou querer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 eu tambem.. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.