Kid M Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Odirlei, A ideia é continuar tratando do tema, e das inúmeras sugestões ( ou pitacos ) que aparecerem... arrow:: Nada foi decidido/definido, salvo a intenção de colocar a logo do FTB em algo de qualidade... O ideal maior ( que não sei se conseguirá ser atingido ), será repassar ao fabricante essa missão ( que deverá ser terceirizada ) de aplicar o(s) bordado(s). arrow:: Dessa forma, a questão da "cor padrão" deixa de ser tão relevante assim e poderemos ter várias tonalidades como alternativas aos usuários ! Mas como disse no início, ainda estamos nas conjecturas e avaliando o quantitativo de interessados para entabular as conversações com os fabricantes... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marquinis Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 KId se puder me mandar o novo logo me alta definição, eu faço uma cotação e te passo o valor,,, como é tudo em preto e so o olho em vermelho o silk encaixa perfeitamente, se fizer tudo em preto, fica mais barato ainda, acho que camiseta de algodao, é bem economica proporcionando acesso a todos, e aqueles que quiserem camisa tb. vao querer a camiseta. Se me enviar o ariquivvo do bordado tb. faço a cotação p\ vc. Pode contar com oq precisar. abs. paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Paulo, Quem tem esse material ( HD ) é o Fabrício Biguá ! Vou me encontrar com ele e o Xandego ainda no decorrer desse mês para definirmos isso ! De qualquer modo, certamente vamos contar com sua ajuda ! Nos aguarde... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Pessoal, eu respeito a opiniáo de todos, com muita responsabilidade. Eu quero è comprar a camisa de pesca. se for camiseta como estáo postando por ai, eu náo quero quero a camiseta customisada do Forum, coisa que postei desde o inicio de nossas conversas náo me importo em pagar mais. . .. .EU QUERO A CAMISA DE PESCA..:... ABRÇS A TODOS AMIGOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Prezados, Já temos um tópico ( que apresenta inclusive uma enquete ) que trata desse assunto. ::link2:: arrow:: viewtopic.php?f=2&t=24670 Recomendo que o leiam, e entendam ( se for o caso ) que estamos em busca de uma solução ( ou mais de uma ) que atenda aos diversos interesses demonstrados... arrow:: Como de hábito, o processo se manterá transparente para que não existam dúvidas disso ! A propósito, já iniciei a pesquisa de custos junto alguns fornecedores ! Tão logo haja um consenso na Equipe de Moderação, postarei o resultado escolhido ! ::tudo:: arrow:: Garanto-lhes apenas que nosso compromisso com a qualidade se mantém como pré-requisito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Alves Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 bom dia , eu tambem estou dentro ( me manda o preço da camiseta , e do frete ,,,,, o tamanho é GG ) obrigado ::tudo:: ::tudo::o CP 14240-000 Cajuru-SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.