Pedro Daher Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Aê pessoal do FTB, tudo bom? Quem de vocês passou o feriadão em casa, sem pescar, curtindo o frio (pessoal de MG e SP Frio:: ) e assistindo sessão da tarde? Comigo está sendo assim, pelo menos dormi até tarde hehehehehe' Para quem foi pescar, boa pescaria (votos atrasados). E para os que, como eu, ficaram em casa, bom descanso. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Vc pelo menos está descansando. E eu que estou trabalhando? doeu:: doeu:: doeu:: Sem pescar há 3 semanas. diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Vc pelo menos está descansando. E eu que estou trabalhando? doeu:: doeu:: doeu:: Sem pescar há 3 semanas. diabo:: diabo:: diabo:: Oloko, Eufrásio. Trabalhando no feriadão? É de lascar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Bão, eu fiquei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Fiquei em casa... sem pescar e sem previsão de ir pescar!!! ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Eu trabalhei, mas não deixei de queimar uma carne com cerveja. rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Rumo ao Sofá e Avante!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Só assistindo os Jogos da Euro-2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Eu fui a luta ... lutinha. Estou postando ai ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Assis Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 eu fui pescar num pesqueiro aki perto mas fiquei dedão,mas deu pra divertir bastante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.