Matheus Felipe Postado Junho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Estou querendo comprar uma dessas duas cameras e eu achei aqui na minha cidade no mesmo valor , gostaria de saber se alguem tem alguma das duas e me dar opinioes sobre ela obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Trindade Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olá Matheus! Não conheço pessoalmente nenhuma das 2, mas tem um site ótimo que faz comparação entre cameras, destacando as vantagens de cada uma. Da uma conferida: http://snapsort.com/compare/Sony_Cyber- ... hot_DSC-H7 Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Manda uma MP para o Mario Gonda ... é fera nisto ... também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.