VictorSilva Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Olá pessoal estou em uma duvida , muito Duvidosa '-' rindo3:: surtei:: Entre a Shimano Chronarch 201e7 e a Curado ... Pescaria de Tucunare , Tambacus , pintados de pesqueiro que normalmente nao passa de 15 10 kg , enfim pra o dia dia ! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Amigo.. qualquer uma estará bem servido. As duas são bem parecidas. Curado E7 e Chronarch. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Eu.... Ia de Curado!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSilva Postado Junho 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Estou qerendo i de Chronarch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorS Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Acho a Chronarch um pouco melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Na verdade a pergunta é outra, "vou na mais bonita ou na custo x beneficio ?" Custo x beneficio é a curado, sempre foi... Se quiser pescar mais bonito use a cronarch... Espero ter ajudado sem ter respondido objetivamente. ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 A Chronarch E7, pra quem não sabe, substituiu a curado E7. A nova curado G7, ficou um pouco inferior à E7, sendo intermediária entre a caenan, citica e a nova chronarch. Não sou eu que estou falando isso... li num review de um site americano, onde elas testaram a nova curado e deram o parecer, dizendo q quem quisesse uma ótima carretilha poderia até comprar a Curado G7, mas se quisesse algo da qualidade da E7, deveria comprar a Chronarch q veio com as mesmas especificações. Nste ponto, acho q se vc estiver em dúvida entre a Curado E7 e a Chronarch E7, fique com a mais barata. Se for entre a Curado G7 e a Chronarch E7, saiba que a Chronarch é superior. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 A Chronarch E7, pra quem não sabe, substituiu a curado E7. A nova curado G7, ficou um pouco inferior à E7, sendo intermediária entre a caenan, citica e a nova chronarch. Não sou eu que estou falando isso... li num review de um site americano, onde elas testaram a nova curado e deram o parecer, dizendo q quem quisesse uma ótima carretilha poderia até comprar a Curado G7, mas se quisesse algo da qualidade da E7, deveria comprar a Chronarch q veio com as mesmas especificações. Nste ponto, acho q se vc estiver em dúvida entre a Curado E7 e a Chronarch E7, fique com a mais barata. Se for entre a Curado G7 e a Chronarch E7, saiba que a Chronarch é superior. Abraço falou tudo. A curado e7 é igual a Chronarch e7 mesmas espicificações, e nao da diferença na mao tbm nao (ja pesquei com as duas) Va na mais barata. Acho que achara a curado mais barato porem sera mais dificil de achala pois ja saiu de linha. agora se ta pensando em curado g7, gaste um pouco mais e compre a chronarch msm. abras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 curado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maeda Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Se fosse o mesmo preço eu irei de Chronarch porque achei mais bonita huahua Mas eu comprei a curado, porque foi mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 para mim se fosse eu comprava a com mais velocidade de recolhimento porque com muitos arremessos com o tucunare de isca irtificial fica melhor para recolher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 para mim se fosse eu comprava a com mais velocidade de recolhimento porque com muitos arremessos com o tucunare de isca irtificial fica melhor para recolher sao identicas hahahahha as duas possuem o mesmo numero de rolamentos e a mesma velocidade. O que muda é o acabamento (eu acho). abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 para mim se fosse eu comprava a com mais velocidade de recolhimento porque com muitos arremessos com o tucunare de isca irtificial fica melhor para recolher sao identicas hahahahha as duas possuem o mesmo numero de rolamentos e a mesma velocidade. O que muda é o acabamento (eu acho). abraços ai agora so vai da preferencia de cada um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Carreta por carreta, pode ficar com a mais barata (curado) que estara muito bem servido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSilva Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 é turma muitas respostas obrigado ... o acabamento das duas sao exatamentes iguais o que muda e a velocidade de recolhimento crh:7:1:1 e curado : 6:4:1 , o preço da curado esta bem mais acessível. E bom essa causa acabei de comprar a minha :D . fui na loja agora a pouco comprarei as duas i acabei de i de curado pelo seu peso achei leve e confortavel com seu tamanho :p joia::: Agora so falta estreia sexta ::fishing so nao sei colocar foto . Alguem pode ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Bem, vou dar a MINHA opinião. Já utilizei as duas, e vou te dizer, não notei nenhuma diferença, então, escolha a que você achar mais bonita e/ou mais barata. Eu iria de Chronarch bela beleza :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSilva Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 chronarch é muito bonita mesmo ... hahahaha paia:: gorfei:: ! Mais acabei mesmo indo de curado achei ela pouca coisa + leve . Alguem pode me ensinar a colocar foto de perfil ou mesmo para enviar as fotos ? chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 chronarch é muito bonita mesmo ... hahahaha paia:: gorfei:: ! Mais acabei mesmo indo de curado achei ela pouca coisa + leve . Alguem pode me ensinar a colocar foto de perfil ou mesmo para enviar as fotos ? chorei:: Ai parceirão: viewtopic.php?f=70&t=23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSilva Postado Julho 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Oo brigadao em breve postarei a estréia dela ... Caraça ela arremessa muito recomendadicimo danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 chronarch é muito bonita mesmo ... hahahaha paia:: gorfei:: ! Mais acabei mesmo indo de curado achei ela pouca coisa + leve . Alguem pode me ensinar a colocar foto de perfil ou mesmo para enviar as fotos ? chorei:: Certeza que fez uma boa compra, estará bem acompanhado ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSilva Postado Julho 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 muito dificil este treco nao tenho paciencia '-' ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Moraes Weber Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Galera, uma dúvida simples, a curado e a chronarch são carretilhas da shimano para o mercado americano, porém esses dois modelos não possuem os rolamentos blindados, mais indicados para agua salgada, aí então entraria o modelo scorpion que é bem parecido com a curado (e7)/chronarch porém com os rolamentos blindados, porém a scorpion só é disponibilizada para o mercado japones, qual seria o modelo scorpion do mercado americano? Abcs! Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Difícil escolha...kkkk São ótimas carretilhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSilva Postado Julho 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Galera, uma dúvida simples, a curado e a chronarch são carretilhas da shimano para o mercado americano, porém esses dois modelos não possuem os rolamentos blindados, mais indicados para agua salgada, aí então entraria o modelo scorpion que é bem parecido com a curado (e7)/chronarch porém com os rolamentos blindados, porém a scorpion só é disponibilizada para o mercado japones, qual seria o modelo scorpion do mercado americano? Abcs! Lucas Lucas Parceirao . Carretilha Shimano Scorpion XT 1500/1501-7 Voce estara bem acompanhado , oo careta encapetada , ja usei uma i nao tem u que falar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Moraes Weber Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Valeu Victor, Essa é a questão, qual seria a "scorpion" no mercado americano?? Pois as scorpion pelo que tenho visto não são oferecidas por lá.. Abcc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.