Rodrigão 3 Ranchos Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Amigos pescadores, agora estou por aqui também, 160 kg mais magro e com o gás todo para muitos tucunarés. Abraço aos amigos e vamos agitar Três Ranchos novamente! www.3ranchos.com.br aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 E aí Rodrigão, tudo bom? Lembra de mim, fui na pousada com o Renato Aydar... Fui apelidado de Mascote kkkk E aí, vai colocar a coisa pra andar novamente? Como está de peixe aí na região? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Seja bem vindo Rodrigão... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Seja bem vindo pescador!!! Vamos combinar para eu, vc e o Alfredo irmos juntamente com as mulheres em julho na sua pousada. Será recesso escolar e as mulheres poderão ir. Um grande abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Seja bem vindo ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Seja bem-vindo! ::bemvindo:: É isso aê, prepara o gás para fisgar os tucunarés brutos! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.