Junos Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Parabéns pelo troféu!!!! Cada dia que passa tenho mais vontade de um dia pescar para essas bandas. Fala, Wilian! joia::: É só vires, meu amigo! A ARG tá esperando! alegre:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Que maravilha, Junos. Parabens. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 É meu irmão, com p.. na mão :gorfei: e tudo você continua arrebentando na Argentina. Parabéns pelo belo pintado. :amigo: Abração Junos Valeu Airton!!! :amigo: :amigo: Só pra constar: adivinha que snap eu tava usando??? mestre:: mestre:: Baita abraço, irmão! :amigo: Putz. Que alegria. Obrigado pela confiança e pelo record! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Show de Bola em Junos joia::: Belo Pintadão amigo Parabéns.... Eeeee Argentina e seus montros, sempre nos presentiando ! Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Estrada Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Rapaz mas que monstro blink:: blink:: blink:: Junos você já pode se mudar pra lá. Sabe tudo de pescaria na Argentina e vive por lá rsrsrs. Parabéns Abraço!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Que trofeu hein lindo mesmo!!!! palmas:: palmas:: Parabens pela pescaria que coisa fantastica!!! E mais uma vez obrigado por confiar nos nossos Snaps obrigado mesmo!!!!! joia::: joia::: Grande abraço Junos!!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Klein Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Grande Junos !! baita pescaria e parabens pelo monstro!!! qualquer dia da um grito que eu vo junto..afinal, Tamandaré a Sao borja sao apenas 350 km.. heheeh abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 karakolis! Um pintadão desses é pra nunca mais esquecer... Isso pode virar até "mandinga" pro peixão chegar é só dar uma mijadinha na proa..kkk Parabéns pelo troféuzasso inveja... da boa, mas inveja. hehehe ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Um Monstro Junos, meus parabéns!!! ::tudo:: Apesar do frio fez uma baita pescaria.Eu me contentava mesmo com os "douradinhos" de 6kg :gorfei: Abração Fala, Schmidt! :amigo: :amigo: Pois é, apesar do frio demos sorte de capturar esses monstrinhos. alegre:: Agora, a pescaria em si foi bem fraca, viu?! Difícil mesmo. lacou:: Acabamos dando sorte! joia::: Baita abraço, meu amigo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Que baita peixe!! Parabéns, Junos!! Abraxx Edu Fala, Edu! :amigo: joia::: Valeu pelo comentário! palmas:: Abração pra ti! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Valeu Junos, que show de peixe. palmas:: Valeu, meu amigo! joia::: Grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Parabéns Junos!!! palmas:: palmas:: palmas:: É um grande troféu, merecido pelo planejamento e espírito destemido,pois nesses dias tava de congelar graxaim!!! Frio:: Abraços :gorfei: :gorfei: :gorfei: Fala, Alfredo! Pois é, tava de renguiar cusco mesmo, tá loco! :gorfei: :gorfei: Demos sorte! joia::: Baita abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Parabéns pelo pintadão Junos. palmas:: palmas:: Uma curiosidade,quanto tempo de briga? Abs. Fala, Celso! joia::: Obrigado, amigo! joia::: Olha cara, por incrível que possa parecer, não demorei tanto tempo não! Tenho a impressão que uma meia-hora, não mais! joia::: O que aconteceu é que eu tava com uma raiva tão grande por ter perdido na pauleira o Pintado anterior, que eu prometi pra mim mesmo que se fisgasse outro ia meter o pau! diabo:: diabo:: diabo:: Foi o que eu fiz! joia::: Abração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 O que é isso??????? muito, muito lindo Junos palmas:: palmas:: palmas:: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Bah!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não tinha visto meu amigo... as coisas andam meio corridas por aqui, mas já estão se ajeitando... Então, que brutalidade em.... Top Top Top, bom que já pode trocar algumas daquelas fotos suas com cara de moleque, que tem la no sapito.... ::fishing ::fishing Agora levar Bud nesse frio, tinha levado um Malbec fácil fácil ou aquela cachaça fina.... Show parceiro... Forte abraço.... PS: Assim vc mata a turma de Out, quero só ver quando aparecer o primeiro relato de dourados..... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Junos parabéns pelo troféu... que isso gigantesco este subrubi Parabénsssssssss!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 KARAKA!!!!! surtei:: surtei:: surtei:: Que belíssimo Pintado. Só atiçando as lumbrigas para outubro. :gorfei: :gorfei: PS.: Já eram 15:00 e abriu só a terceira Bud???? Assim não dá!!!! Abração Fala Walthão! joia::: :amigo: Peraí... mau:: diabo:: Vai tu tomar uma Bud de litro (sozinho, porque a marreca do Coleto mal e mal molha os beiços! bang:: ) com uma temperatura perto de 0º! rindo2:: paia:: E outra, não era 15h, mas 1h! As 15h, depois do peixão, eu já tava lá pela 7/8ª...... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Outubro é logo ali......fica tranquilo! joia::: Um baita abraço e tô esperando vcs! :amigo: :amigo: Rapaz então vc tá um V8 bruto em.... Dá proxima vez nos vamos bater o nosso recorde de 21 garrafas praia:: praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Que maravilha, Junos. Parabens. ::tudo:: ::tudo:: Fala, amigo! joia::: Obrigado! Uma abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 É meu irmão, com p.. na mão :gorfei: e tudo você continua arrebentando na Argentina. Parabéns pelo belo pintado. :amigo: Abração Junos Valeu Airton!!! :amigo: :amigo: Só pra constar: adivinha que snap eu tava usando??? mestre:: mestre:: Baita abraço, irmão! :amigo: Putz. Que alegria. Obrigado pela confiança e pelo record! :amigo: :amigo: Sempre, meu amigo! palmas:: mestre:: doutor:: Sempre!!! Snap Kexão na cabeça!!! palmas:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Show de Bola em Junos joia::: Belo Pintadão amigo Parabéns.... Eeeee Argentina e seus montros, sempre nos presentiando ! Abrs Fala, Alexandre! :amigo: joia::: Pois é, agora "agarrei uno de los grandes"! joia::: :gorfei: A ARG é fantástica! palmas:: Sempre digo isso! joia::: Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Rapaz mas que monstro blink:: blink:: blink:: Junos você já pode se mudar pra lá. Sabe tudo de pescaria na Argentina e vive por lá rsrsrs. Parabéns Abraço!!! palmas:: palmas:: palmas:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pois é, Júnior, até que vontade não falta........... :gorfei: :gorfei: Mas deixemos só para desfrute! joia::: Se virasse "morada" perderia a graça! joia::: Obrigado e abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Fenomenal!Fenomenal!Fenomenal!Se fosse,Dourado?ESPETACULAR! :gorfei: Maravilha,Junos!Belíssimo El Coro! ::tudo:: aplauso:: aplauso:: alegre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Que trofeu hein lindo mesmo!!!! palmas:: palmas:: Parabens pela pescaria que coisa fantastica!!! E mais uma vez obrigado por confiar nos nossos Snaps obrigado mesmo!!!!! joia::: joia::: Grande abraço Junos!!!! mestre:: mestre:: Fala Kexão!!! :amigo: :amigo: Como disse acima, pro amigo Airton, confio e sempre vou confiar nesse snap de vcs!!! aplauso:: mestre:: Pô, já saquei Dourados e Surubis de tudo que é tamanho com eles, e nunca abriram!!! alegre:: alegre:: Que mais poderia querer......... joia::: Baita equipo, que recomendo sempre!!! joia::: Abração, irmão! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Grande Junos !! baita pescaria e parabens pelo monstro!!! qualquer dia da um grito que eu vo junto..afinal, Tamandaré a Sao borja sao apenas 350 km.. heheeh abraçao Justo! joia::: Podes deixar, como te disse, quando abrir uma vaga te prendo o grito! joia::: Abração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 karakolis! Um pintadão desses é pra nunca mais esquecer... Isso pode virar até "mandinga" pro peixão chegar é só dar uma mijadinha na proa..kkk Parabéns pelo troféuzasso inveja... da boa, mas inveja. hehehe ::tudo:: ::tudo:: Fala, Neco!!! :amigo: joia::: A mijadinha é infalível, meu amigo! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Que coisa engraçada. Tu sabes que depois que botei o peixão no colo, comentei com o Sapito e com o Coletto como podia a quantidade de peixes grandes que já bateram pra mim sendo que a vara estava no secretário, ou então algum dos companheiros segurando, enquanto eu mijava ou pegava uma ceva, ou algo do tipo........ doeu:: doeu:: E o Sapito me falou que é a coisa mais normal do mundo isso acontecer: o cara desliga da pescada por 2 ou 3min e exatamente nesse tempo o monstro bate!!! doeu:: doeu:: doeu:: Vou fazer uma tese sobre isso......... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço, irmão! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.