Ir para conteúdo

Yahapé, ARG! -3º! 06 a 09/06 - E o MAIOR PEIXE DA MINHA VIDA

Posts Recomendados

Airton Pescador disse:

É meu irmão, com p.. na mão :gorfei: e tudo você continua arrebentando na Argentina. Parabéns pelo belo pintado.

:amigo:

Abração Junos

Com o p... na mão e minha vara na outra ...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.

Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pedro Paulo disse:

Mestre Junos, que Surubí gigante! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Pego com o pau na mão :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tem a noção de quanto pesou?

Abraços.

Fala Pedrão! joia:::

Pois é cara, com o pau na mão, literalmente!!! :gorfei: :gorfei: Acontece que tinha que mijar, e bem na hora bate o animal!!! bang:: Sorte que tava com o Sapito, que segurou ela e conseguiu me passar com a maior rapidez possível! joia:::

Cara, não tenho idéia de quanto pesou. O Sapito me garantiu estar entre 55 e 60kgs. Mestre Jorge, num post abaixo (estou respondendo a todos à medida que consigo vergonha:: ), afirmou ter entre 55 e 65kgs.... Sei lá, mas é o maior Surubi que eu já vi pessoalmente em toda a minha vida. joia:::

Abração :amigo:

Link para o comentário

João Medeiros disse:

Junos, voce sempre vem com umas por aqui de deixar qualquer sem reação, que monstro cara, um surubim desse deixa muita pirarara e jaú criado no chinelo!!! show de bola parabéns.. grande abraço!!!!!!

:gorfei: :gorfei: Pois é João, não podemos perder o costume, não é mesmo. joia::: De vez em quando temos que postar alguma coisa... joia:::

Cara, Jaú já tive a oportunidade de ver alguns grandes, inclusive peguei alguns deles joia:::, mas Pirarara, Piraíba, etc, nunca vi..... Só posso te dizer que é peixe pra não se botar defeito. alegre::

Baita abraço :amigo:

Link para o comentário

Felipe Teixeira disse:

Belíssima pescaria e que mosntros hein ... to babando aqui !!! Imagino a corrida desse peixe

meus parabéns

Fala, Felipão! joia::: Pois é, imagina então a corrida dele e o cara mijando.............. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário

Jorge Pozzobon disse:
  Airton Pescador disse:

É meu irmão, com p.. na mão :gorfei: e tudo você continua arrebentando na Argentina. Parabéns pelo belo pintado.

Abração Junos

Com o p... na mão e minha vara na outra ...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.

Jorge

Verdade Jorge, esqueci desse pequeno detalhe. joia::: joia:::

Abração

Link para o comentário

Macedo Biguá disse:

Esse peixe tinha que ser fotografado nas suas mãos, que conhece tanto aquele rio.

Parabéns, Junos!

Um dia desses vou estar lá.

Abração!

Opa, obrigado pelas palavras, Macedão!!! vergonha:: :amigo: Tava há tempos atrás dele.......

Estou te esperando por aqui! joia:::

Um grande e fraterno abraço :amigo: :amigo:

Link para o comentário

Jorge Pozzobon disse:

Sensacional Junos, isto é pintado como há anos eu não via, tranquilamente de 55 a 65 kg. e com a 30 lbs. Lamiglas custom byJorge, você dá sorte com minhas varas, mas não basta sorte, tem que saber para tirar um animal desses com uma 30 lbs.

Parabéns e vamos ajeitar tua Crucial para rodada.

Grande abraço.

Jorge

Fala, Mestre! :amigo: mestre:: doutor::

Pois é, meu amigo, tenho dado sorte com os teus equipos. joia::: E retribuindo o elogio, se a vara não fosse de primeiríssima linha, jamais conseguiria arrancar da água um animal daquele tamanho (só pra constar, num lugar com 18/19m, com uma correnteza bárbara, e puro pau e pedra no fundo doeu:: doeu:: ).

Agora vamos ajeitar a minha Crucial antiga e deixá-la tinindo pra temporada dos Douradões que se aproxima!!! alegre:: alegre:: fome:: fome::

Baita abraço e muita saúde pra ti! :amigo:

Link para o comentário

Walther Volpini disse:

KARAKA!!!!! surtei:: surtei:: surtei::

Que belíssimo Pintado.

Só atiçando as lumbrigas para outubro. :gorfei: :gorfei:

PS.: Já eram 15:00 e abriu só a terceira Bud???? Assim não dá!!!!

Abração

Fala Walthão! joia::: :amigo:

Peraí... mau:: diabo:: Vai tu tomar uma Bud de litro (sozinho, porque a marreca do Coleto mal e mal molha os beiços! bang:: ) com uma temperatura perto de 0º! rindo2:: paia:: E outra, não era 15h, mas 1h! As 15h, depois do peixão, eu já tava lá pela 7/8ª...... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Outubro é logo ali......fica tranquilo! joia:::

Um baita abraço e tô esperando vcs! :amigo: :amigo:

Link para o comentário

Airton Pescador disse:

Abração Junos

Valeu Airton!!! :amigo: :amigo:

Só pra constar: adivinha que snap eu tava usando??? mestre:: mestre::

Baita abraço, irmão! :amigo:

Link para o comentário

João Luiz Lusardo disse:

Pessoal, dêem uma folga pro GMI Junos :gorfei: :gorfei: olha o frio que tava fazendo lá e ele ainda assim tomou 3 Buds, eu não teria tomado nenhuma rindo3:: Tava tão frio que se botasse a Bud na geladeira ela esquentava em vez de esfriar :gorfei: Numa pescada dessas de inverno na argentina, o que vai bem é um conhaque ou um "vino tinto" rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

Pesca Pesada disse:
  Walther Volpini disse:

KARAKA!!!!! surtei:: surtei:: surtei::

Que belíssimo Pintado.

Só atiçando as lumbrigas para outubro. :gorfei: :gorfei:

PS.: Já eram 15:00 e abriu só a terceira Bud???? Assim não dá!!!!

Abração

Waltão pelo que entendi era hora do almoço ainda e as bud lá são de litro diabo:: mais de qualquer forma não da pra comparar com nosso performance no xingu :gorfei:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Se botasse na geladeira esquentava................. :gorfei: :gorfei: :gorfei: E o pior é que tava assim mesmo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário

Silvio Mattar disse:

Prezado Junos,

Parabéns pelo belíssimo troféu... ::tudo:: Sensacional... palmas:: palmas::

Recompensa pela sua generosidade em compartilhar todo seu conhecimento ::fisherman conosco.

Abração :amigo:

João Luiz Lusardo disse:

Pessoal, dêem uma folga pro GMI Junos :gorfei: :gorfei: olha o frio que tava fazendo lá e ele ainda assim tomou 3 Buds, eu não teria tomado nenhuma rindo3:: Tava tão frio que se botasse a Bud na geladeira ela esquentava em vez de esfriar :gorfei: Numa pescada dessas de inverno na argentina, o que vai bem é um conhaque ou um "vino tinto" rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

:amigo: Lusardo...

Tô contigo e não abro ::tudo:: ::tudo::

Quando for pescar por ai e tiver o prazer de sua companhia, levarei também uma cachacinha especial que não deve nada pro conhaque... Só pra aquecer... seila:: alegre:: alegre:: alegre:: :gorfei: :gorfei:

Abração a todos...

Fala, Silvio!

Bondade sua, meu amigo! joia::: Faço apenas aquilo que a imensa maioria do pessoal aqui do FTB faz: repassar aos outros um pouco daquilo que temos relativo conhecimento! joia::: Tenho isso por obrigação! joia:::

Link para o comentário

Jorge Pozzobon disse:
  Airton Pescador disse:

Abração Junos

Abraços.

Jorge

SODA, Mestre, SODA!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...