João Baptista Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Boa tarde galera! Fiz a compra de alguns itens na Sugoi Big Fish e tenho a informar aos amigos que a empresa está APROVADA joia:::, mas com algumas ressalvas. Duas coisas me incomodaram um pouquinho, mas são de pouca relevância ao meu ver: 1) Me ligaram pra substituir um cabo de aço 70lbs por indisponibilidade e no site constava como disponível (Tudo bem, me deram opção pra escolher outra bitola) e 2) Não informaram o número de rastreamento nos Correios (Tudo bem também, pois como veio por Sedex em 1,5 dia já estava em casa). Fora isso, tudo OK. Recomendo a Sugoi Big Fish aos amigos biguás. Abc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Curiosidade e para referência dos demais colegas. Qual foi o custo do frete? A última vez que tentei ... desisti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Baptista Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Olá Fernando. Eu já simulei compras várias vezes na Sugoi, mas como eram poucos itens e de valores baixos eu acabava desistindo também. Como compramos em dois pescadores várias miudezas (bóias, shock leader, giradores, cabos de aço e luvas) acabamos por ratear o frete. Pros colegas terem uma idéia: Produtos: R$ 70,70 Frete: R$ 16,25 (Detalhe: veio por Sedex e não tive opção de outra forma de envio mais barato, porém, pela modalidade está no preço mesmo) Em outra loja paguei R$ 12,50 pra vir por PAC e com pouca diferença de valores de materiais. O diferencial está na variedade de produtos e marcas (opinião pessoal). Espero ter ajudado. Abc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.