Custom by Marco Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Sérgio comprou uma dessas por que gosta do estilo do blank, mas nem um pouco do tamanho e de seus componetes. Nos mandou e pediu para refaze-la inteira, até em seu tamanho que era em 6" mudando para 5'4". Para refazer este tipo de trabalho tem que se tirar todas as marcas dos passadores anteriores e até as resinas de colagem do Reel Seat que alias se não me engano nem de marca respeitavel são, inclusive seu quik - lock, porém suas peças em aluminio realmente são de muito bom gosto. Todo este trabalho é feito por que, com a diminuição muda todo o esquema de motagem dos passadores e reel Seat Procuramos manter ela o maximo da original, inclusive o adesivo mundialmente conhecido feito na cbm, me parece que ele já testou e gostou das mudanças Blank HMX Fenwick 25 lbs fast Reel Seat Fuji Quik - lock remontado no estilo CBM aproveitando o wing chec original Pass. Fuji Titânio Cortiça (A) Peças da mesma e CBM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Marcão ficou linda ! Limpa limpa !!! Poderia ser qualquer blank, aquele que vc fez para mim (SHAULA) é bão demais também... Parabéns !!! Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Marcão, belíssima vara!!! palmas:: palmas:: Belíssima!!! mestre:: mestre:: Meus parabéns!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Marcão que show de equipa meus parabéns. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Sensacional, gostei demais. O estilo q eu to pensando, clean sem frescura e de otimo gosto. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Ficou linda Marcão...Parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Marcão ficou linda ! Limpa limpa !!! Poderia ser qualquer blank, aquele que vc fez para mim (SHAULA) é bão demais também... Parabéns !!! Adriano Valeu Adriano! Eu sou pescador há alguns anos :gorfei: :gorfei: :gorfei: normalmente sei o que o meu cliente quer, você acreditou quando falamos e o resultado foi bom. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Marcão, belíssima vara!!! palmas:: palmas:: Belíssima!!! mestre:: mestre:: Meus parabéns!!! joia::: Obrigado Junos! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Marcão que show de equipa meus parabéns. palmas:: palmas:: palmas:: Obrigado Fabrício! O Sérgio é um grande cliente, sempre deixa-nos na liberdade em criar algo diferente. Dessa vez ele sugeriu que eu colocasse o mesmo butt e aproveitei e coloquei alguns metais que vieram na própria Fenwick e ficou show. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Sensacional, gostei demais. O estilo q eu to pensando, clean sem frescura e de otimo gosto. ::tudo:: Valeu Tejota! Eu gosto desse tipo, mas com frescura é o diferencial da customização :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gosto é gosto, e nós profissionais atendemos exatamente o que o cliente idealizou. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Ficou linda Marcão...Parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Edin!!!!! Sempre observando com bons olhos. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Ficou bonita mesmo, meus parabéns. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Ficou bonita mesmo, meus parabéns. ::tudo:: Valeu Rafael! Obrigado por observar nosso trabalho. Como andam as montagens por ai? Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 ::tudo:: ::tudo:: sHOW!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.