MaiconPescaEsportiva Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Pescaria marcada com meu amigo Leal iriamos colocar em ação suas varas customizadas porem o dia começa com um forte vento e logo veio a chuva que não deu trégua rodei muito o canal e não achava peixe no final ta tarde pego um peva que novamente o camarão Flex não sai mais sapateiro alivio e o dia vai passando quando fisgo um peixe a ai que a briga fica boa e tiro esse lindo flecha que fiquei muito contente pois ainda não tinha tirado nenhum flecha desse tamanho em Bertioga sempre ou era casqueiro,porto e nunca Bertioga e no Flex foi melhor ainda esteiando minha camisa nova e as Varas Leal Custom Rods. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo.Felipe Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 pevao em , parabens !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Que flechão lindo Maicon ::tudo:: Parabéns, abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 pevao em , parabens !!!Valeu é um flecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Que flechão lindo Maicon ::tudo:: Parabéns, abraço!!! Obrigado Tiago joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Rapaz ... PEIXE DE RESPEITO ... as maiúscula são devidas ... e no FLEX? ... maiúsculas devidas também ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Nunes Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Parabéns meu amigo!!! Você merece! Sempre venho respondendo isso nos seus tópicos, ta aí o troféu!!! Parabéns!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca:: Flechão !! O pessoal comentou comigo sobre este flecha!!! Parabéns mais uma vez e principalmente por liberar o danado!!!!! Abração! Pedro Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Lindo peixe parabéns pela captura... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Parabéns, Maicon! Lindo flexão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Rapaz ... PEIXE DE RESPEITO ... as maiúscula são devidas ... e no FLEX? ... maiúsculas devidas também ...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Parabéns meu amigo!!! Você merece! Sempre venho respondendo isso nos seus tópicos, ta aí o troféu!!! Parabéns!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca:: Flechão !! O pessoal comentou comigo sobre este flecha!!! Parabéns mais uma vez e principalmente por liberar o danado!!!!! Abração! Pedro Nunes Valeu Pedrão e você sabe o tanto que tenho corrido atras dele e fiquei muito contente mesmo Abração joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Lindo peixe parabéns pela captura... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Valeu Edin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Maciel Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Parabens Mrs.Flex, kkkk Isso é o merecimento do sujeito... dia adverso com tudo contra e na hora que trombou o Flechão não fez feio tirou o bicho para foto e depois liberdade !!! 100% atitude que muitos falam e na hora não fazem, hehehehe!!! Bertioga é o que Maicon? hahahaha Flex neles, né!!! Conta pra gente foi no camarão grande ou no pequeno, gostei demais do grande!!!! ::tudo:: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Maicon, belo robalão palmas:: Logo, vou comprar uns FLEX pra mim hehehehe' Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Parabens Mrs.Flex, kkkk Isso é o merecimento do sujeito... dia adverso com tudo contra e na hora que trombou o Flechão não fez feio tirou o bicho para foto e depois liberdade !!! 100% atitude que muitos falam e na hora não fazem, hehehehe!!! Bertioga é o que Maicon? hahahaha Flex neles, né!!! Conta pra gente foi no camarão grande ou no pequeno, gostei demais do grande!!!! ::tudo:: Abração! Eai Rodrigo blz Bertioga é Flexxx neles e foi no camarão pequeno o Leal filmou amanha ta me mandando o arquivo pelo correio logo tem o vídeo do danado e realmente o grande ficou show fim do ano será Flex nos Robalões. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Maicon, belo robalão palmas:: Logo, vou comprar uns FLEX pra mim hehehehe' Abraços Valeu Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Maicon, meus parabéns que show de robalo, valeu!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Maicon, meus parabéns que show de robalo, valeu!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Parabens pelo robalo e pela soltura. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Parabens pelo robalo e pela soltura. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Maicon - legal a soltura ::tudo:: ::tudo:: quem sabe encontro ele, logo logo :gorfei: :gorfei: Valeu ::fisherman belo exemplar ::fish2 ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Belo peixe Maicon! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Maicon - legal a soltura ::tudo:: ::tudo:: quem sabe encontro ele, logo logo :gorfei: :gorfei: Valeu ::fisherman belo exemplar ::fish2 ::fish2 Opa Silvio logo você encontra ele eu domingo encontrei o irmão dele um flecha de 3 kg logo coloco as fotos e o video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Belo peixe Maicon!Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.