Adão Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Mais uma vez um belo trabalho...a credencial também vai ajudar bastante.. ::fishing parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Vocês postaram "Temos certeza da alegria do mesmo em receber uma vara TOP, com tudo o que há de melhor." Eu também tenho esta certeza ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Marcão que honra em, vc merece seu trabalho é muito bonito, esse equipa ficou show d+, com certeza causou muita emoção para o homenageado. Que bom que ainda existem empresas que reconhecem um bom funcionário. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Mais uma vez um belo trabalho...a credencial também vai ajudar bastante.. ::fishing parabéns.. Valeu Adão, realmente ficou um belo trabalho, a empresa nos mandou esse e-mail: Recebemos a vara ontem, ficou linda, ainda não fizemos a entrega para o funcionário, só será na próxima semana. Muito obrigada por tudo, adorei conhecer vocês e adorei o produto, sempre que puder farei a indicação, quando tiver fotos te mando. Qualquer coisa me coloco a Obrigada Assim são nossos clientes. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Vocês postaram "Temos certeza da alegria do mesmo em receber uma vara TOP, com tudo o que há de melhor." Eu também tenho esta certeza ... Grande Fernando, tenho certeza disso. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Setembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 acho que o meu patrão precisa comceçar a ler o FTB, isso sim é um presente inesquecivel ............... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.