Renato Barreto Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Achei estas iscas no e-Bay...são idênticas as famosas (e caras) O.S.P Bent Minnow...os tamanhos, aparência e pesos são iguais á original, com a vantagem de serem bem mais baratas. Resta saber se tem a mesma performance...mas como o preço é bom, arrisquei e comprei 2 p/ conhecer e testar. http://stores.ebay.com/payobaits/_i.htm ... =748248568 http://www.ebay.com/itm/PAYO-BLACK-SWAN ... 19cd7925a6 Tem um video com esta isca em ação: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Chegaram hoje as iscas...demorou apenas 14 dias e não foram taxadas...se são boas, ainda não sei...mas esse vendedor é bem rápido p/ enviar. Na próxima semana vou atraz dos tucunas e posto aki sobre a performance delas...vou comparar as réplicas com uma original que comprei tbem. Na foto as da extremidade são as cópias e a do meio é a Bent Minnow original da OSP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 A original tem que ser mUUUUUUUUUUito boa pra valer o preço. Não sei até quanto , uma isca dessas vale o preço. Agora essas genéricas , só testando. Fale depois as suas conclusões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Chegaram hoje as iscas...demorou apenas 14 dias e não foram taxadas...se são boas, ainda não sei...mas esse vendedor é bem rápido p/ enviar. Na próxima semana vou atraz dos tucunas e posto aki sobre a performance delas...vou comparar as réplicas com uma original que comprei tbem. Na foto as da extremidade são as cópias e a do meio é a Bent Minnow original da OSP. Como vai, Renato? Como foi o desempenho das iscas Payo? At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Tassio, as da payo eu nunca testei, mas as originais eu tenho, e posso falar não faz milagre não e axei bem "chatinha" de trabalhar com ela, mas quando acerta o trabalho é "batata", é uma otima isca mas o preço é absurdo. uma coisa q axei interresante é q as vezes sem trabalhar o peixe ataca a isca, talves por parecer uma piaba machucada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Tassio, as da payo eu nunca testei, mas as originais eu tenho, e posso falar não faz milagre não e axei bem "chatinha" de trabalhar com ela, mas quando acerta o trabalho é "batata", é uma otima isca mas o preço é absurdo. uma coisa q axei interresante é q as vezes sem trabalhar o peixe ataca a isca, talves por parecer uma piaba machucada. Ok! Obrigado pelo retorno Moisés! At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Achei caras, na china tem por US$2,72 com frete grátis! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.