Pedro Daher Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Bem, Aproveitando a "onda" do grande Fernando Braga, que completou seus 1200 posts, queria dizer que NESTA POSTAGEM, completo 600 mensagens na família FTB. Faz pouco mais de um ano que me cadastrei, no começo um pouco receoso, mas adquirindo amizades ao longo do tempo. Antes, frequentava outros fóruns de pesca, dos quais nunca fiz "bom proveito", mas quando me cadastrei no FTB, já vi que as coisas por aqui eram melhores. Tantos amigos, tantas companhias que consegui aqui, durante estes 14 meses... Hoje só tenho a agradecer a todos pela cordialidade, amizade e educação :amigo: :amigo: :amigo: E que venham 1000, 2000, 3000 posts! Um grande abraço, Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 É isso ai ...vamo que vamo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 É isso ai ...vamo que vamo..Vamo que vamo, Adão rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Achou até um namorado que eu to sabendo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Achou até um namorado que eu to sabendo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Acho que quem achou um namorado aqui foi você, Caroceba... diabo:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Achou até um namorado que eu to sabendo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ai Foiiiii TENSO!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Bem, Aproveitando a "onda" do grande Fernando Braga, que completou seus 1200 posts, queria dizer que NESTA POSTAGEM, completo 600 mensagens na família FTB. Faz pouco mais de um ano que me cadastrei, no começo um pouco receoso, mas adquirindo amizades ao longo do tempo. Antes, frequentava outros fóruns de pesca, dos quais nunca fiz "bom proveito", mas quando me cadastrei no FTB, já vi que as coisas por aqui eram melhores. Tantos amigos, tantas companhias que consegui aqui, durante estes 14 meses... Hoje só tenho a agradecer a todos pela cordialidade, amizade e educação :amigo: :amigo: :amigo: E que venham 1000, 2000, 3000 posts! Um grande abraço, Pedro Parabéns Pedro!!!e virão muitos posts mais, tornando o fórum mais útil para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Achou até um namorado que eu to sabendo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ai Foiiiii TENSO!!! :gorfei: :gorfei: UUUUUIIIII.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Valeu Pedro, é isso aí, pescando e postando.!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Bem, Aproveitando a "onda" do grande Fernando Braga, que completou seus 1200 posts, queria dizer que NESTA POSTAGEM, completo 600 mensagens na família FTB. Faz pouco mais de um ano que me cadastrei, no começo um pouco receoso, mas adquirindo amizades ao longo do tempo. Antes, frequentava outros fóruns de pesca, dos quais nunca fiz "bom proveito", mas quando me cadastrei no FTB, já vi que as coisas por aqui eram melhores. Tantos amigos, tantas companhias que consegui aqui, durante estes 14 meses... Hoje só tenho a agradecer a todos pela cordialidade, amizade e educação :amigo: :amigo: :amigo: E que venham 1000, 2000, 3000 posts! Um grande abraço, Pedro Parabéns Pedro!!!e virão muitos posts mais, tornando o fórum mais útil para todos. Valeu, Fernandão joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Valeu Pedro, é isso aí, pescando e postando.!!! joia::: joia::: Isso aê, Fialho joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Achou até um namorado que eu to sabendo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ai Foiiiii TENSO!!! :gorfei: :gorfei: UUUUUIIIII.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:Andreos e Edin, isso porque eu ainda não contei para você a história de uma plantinha chamada Viaditus pegorarus...Há uns dois anos, um cara muito gente fina chamado Tatinha, plantou uma árvore e cuidou dela com muito carinho love:: O tempo foi passando e a árvore cresceu e deu seus primeiros frutos... Hoje, a árvore dá (frutos) para qualquer um rindo3:: E quem come os frutos, come até o CAROCINHO :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.