Dudu Chagas Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Li vários tópicos antes de criar esse aqui, juro que não foi preguiça minha, é que existem alguns conflitos de informações entre alguns tópicos rsrsrs to montando meu arsenal pra barcelos em novembro e ainda to em dúvida acerca do tamanho de garateias pra algumas das minhas iscas... se puderem me ajudar serei grato!!! todas 4x !!! zig zara 110 - # 1 t20 - # 1 viper - # 1 kv dr spock - # 1/0 magic stick 110 - # 1 perversa - # 1 pop queen 105 - # 1 minotauro - # 1 ou 1/0 ??? aile magnet 125 - # ??? tobimaru 130 - #1/0 ou 2/0 ??? tucunarex 160 - #1/0 tucunarex 170 - # ??? rip roller 5.25 - #1/0 ou 2/0 ??? obrigado pela ajuda de sempre do pessoal do ftb!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Dudu, bom dia. Segue as informações do mestre gusso! (ps. como este pescador faz falta aqui)!!! "GARATÉIAS VMC RAPALA 4X: gararatéias VMC rapala 4x Nº 1: - pop queen maria 105, - rapala x-rap subwalk 09, - stick popper borboleta, - zagaia prima FT 22g, - biruta 110, - yo-zuri cristal minnow 110, - zig zara nelson nakamura 110, - the first maria 120, - tucuna bait jumping, - duel ail magnet floating 105, - jumpin minnow T20, - skitter walk ssw-11, - maria tha first 120; Garatéias VMC rapala 4x Nº 1/0: - Trairão, - super spook heddon(tiro a garatéia do meio) - super spook kv, - zara bomber walkie talkie, - rapala x rap 12, - maria the first 140, - nikita, - yo-zuri cristal minnow 130, - duel ail magnet floating 125, - biruta 130, - yo-zuri tobimaru; GARATÉIAS OWNER 4X: Garatéias owner 4x Nº 2: - pop queen maria 105, - rapala x-rap subwalk 09, - stick popper borboleta, - zagaia prima FT 22g, - biruta 110, - yo-zuri cristal minnow 110, - zig zara nelson nakamura 110, - the first maria 120, - tucuna bait jumping, - duel ail magnet floating 105, - jumpin minnow T20, - skitter walk Garatéias owner 4x Nº 1: - Trairão, - super spook heddon(tiro a garatéia do meio) - super spook kv, - zara bomber walkie talkie, - rapala x rap 12, - maria the first 140, - nikita, - yo-zuri cristal minnow 130, - duel ail magnet floating 125, - biruta 130, - yo-zuri tobimaru, - perversa; Obs: -As garatéias VMC rapala 4x voce encontra com facilidade; -a isca perversa trabalha melhor para quem usa molinete,se colocar um garatéia maior no meio facilita o trabalho; -a isca pop queen maria 105,aceita garatéia um número maior do que a exposta acima,muda um pouco o trabalho,eu prefiro as garatéias menores. -Iscas de hélices,RIP ROLLER,TUCUNAREX 170,se for trocar,use Owner ou Gamakatsu,se for trocar por VMC é preferível deixar a original,na minha opinião a troca das garatéias em iscas de hélice são as que fazem a maior diferença,a fisgada é mais difícil,a perda de peixes é maior,ela seleciona os tucunas maiores,é importante que a garatéia seja afiada e resistente,abraços." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Cabral, já que vc guardou o tópico do Gusso, qual eram mesmo as garatéias owner recomendadas para a rip 7,25'' ?? Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 O ANDRE CABRAL DEU A DICA CORRETA....PODE SEGUIR O CONSELHO DELE. :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.