Custom by Marco Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Essa foi um presente do namorado Wilsinho para a Renata que é corinthianA roxa ( E EU SOU SANTISTA :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) 1 dia depois da derrota heheheh chorei:: chorei:: chorei:: Todos os detalhes foram escolhidos por ele, o simbolo do Corinthias, a Caveira e a cor. É uma vara para pesca no Mar. O Wilsinho gostou bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Mas nem que a vaca tussa, eu deixo minha esposa ver este post ... Caso veja e disser para mim "Benheeeeeeeeeeeeê" o prejuizo para as finanças da família será irreparável. :gorfei: Parabéns ... por mais esta Obra de Arte, Mestres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Marcão tu deve ter montado essa vara com um odio diabo:: O lado bom que perdeu o jogo e ganhou no trabalho ::tudo:: Show ela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Marcão que show de equipa, muito linda mesmo palmas:: eu já escolheria uma vermelha e preta, sabe como é né mengão. rindo3:: Meus parabéns Marcão. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Mas nem que a vaca tussa, eu deixo minha esposa ver este post ... Caso veja e disser para mim "Benheeeeeeeeeeeeê" o prejuizo para as finanças da família será irreparável. :gorfei: Parabéns ... por mais esta Obra de Arte, Mestres. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Fernando! Tem rifa correndo no caterva para o Toto derepente saiu uma para ela :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Marcão tu deve ter montado essa vara com um odio diabo:: O lado bom que perdeu o jogo e ganhou no trabalho ::tudo:: Show ela.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Isso foi há 15 dias :gorfei: :gorfei: :gorfei: é que tem muita coisa para postar :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ai o Peixe tomou essa chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Marcão que show de equipa, muito linda mesmo palmas:: eu já escolheria uma vermelha e preta, sabe como é né mengão. rindo3:: Meus parabéns Marcão. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Fialho! Já fizemos inúmeras para o Mengão, tenho uma grande clientela no RJ e também em outros Estados que torcem para o mengão :gorfei: :gorfei: :gorfei: É a maior torcida do Brasil. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Marcão imagine vc montar uma com esses metais e trama para usar no Panamá em conjunto com este molinete... Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Marcão imagine vc montar uma com esses metais e trama para usar no Panamá em conjunto com este molinete... Show Fica show demais, imagina que as varas para o Panama, são maiores, consequentemente o trabalho aparece mais. Eu monto muita vara para o Panamá para o pessoal do Rio de Janeiro, e eles gostam delas extremamente coloridas, nada sobrio mesmo. Tem equipe que manda refazer anualmente, trocando as cores doeu:: doeu:: doeu:: Valeu Adriano! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.