Carlos Dini Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Estou procurando as famosas garateias VMC 4x para comprar e só estou encontrando 3x e 6x, alguem tem uma dica onde encontra-las? Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Carlos, as garatéias vmc 9626 3X são 4X, nos EUA a 9626 são vendidas como 4X, e no Brasil, a mesma garatéia foi traduzida como 3x (vai entender).. A vmc 4x que falam aqui no fórum para usar na AM é a 9626 3x que vende no brasil distribuida pela Rapala resumindo: Garatéia VMC 9626 = 4X Garatéia VMC 8527 = 6X Leandro Cps reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Amigo Dini, ocorre que a garatéia VMC 9626 no Brasil era (e acho que ainda é) especificada pela VMC como sendo 3X, mas no exterior esta mesma garatéia, 9626, é tida como sendo 4X, inclusive o catálogo internacional da VMC refere como sendo 4X, mas, então, trata-se da mesma garatéia, porém com duas especificações diferentes. Na minha opinião, comparando-se com as demais marcas e com as normais da VMC, ela é 4X e não 3X. Mas o que importa é que vc pode comprar conforme o código dela, 9626, que estará pegando a garatéia certa ::tudo:: Abs. :amigo: Leandro Cps reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Carlos, as garatéias vmc 9626 3X são 4X, nos EUA a 9626 são vendidas como 4X, e no Brasil, a mesma garatéia foi traduzida como 3x (vai entender).. A vmc 4x que falam aqui no fórum para usar na AM é a 9626 3x que vende no brasil distribuida pela Rapala resumindo: Garatéia VMC 9626 = 4X Garatéia VMC 8527 = 6X Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Amigo Dini, ocorre que a garatéia VMC 9626 no Brasil era (e acho que ainda é) especificada pela VMC como sendo 3X, mas no exterior esta mesma garatéia, 9626, é tida como sendo 4X, inclusive o catálogo internacional da VMC refere como sendo 4X, mas, então, trata-se da mesma garatéia, porém com duas especificações diferentes. Na minha opinião, comparando-se com as demais marcas e com as normais da VMC, ela é 4X e não 3X. Mas o que importa é que vc pode comprar conforme o código dela, 9626, que estará pegando a garatéia certa ::tudo:: Abs. :amigo: Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Dini.... Trouxe um bocado dos EUA , está la no Araguaia... Se esperar duas semanas eu trago e lhe envio ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Dini.... Trouxe um bocado dos EUA , está la no Araguaia... Se esperar duas semanas eu trago e lhe envio ::tudo:: OPA CAROÇA... TO NA FILA HEIN... QUERO UMAS RSRSRS QUAIS TAMANHOS TEM BORA NEGOCIAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA VC GOSTOU DA CAMERA QUE INDIQUEI, ? SE DEU BEM COM ELA ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Junho 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Dini.... Trouxe um bocado dos EUA , está la no Araguaia... Se esperar duas semanas eu trago e lhe envio ::tudo:: Carocinho, vc realmente e' o cara, agradeço seu gesto, mas na sexta mesmo já comprei um bocado delas.Agora em 2013, vamos marcar a nossa no Araguaia. Valeu Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 agora entendi pq em vários sites só tem as 3x rsrsrs essas são 4x na verdade certo? http://www.iscaecompanhia.com.br/produt ... MarcaID=56 mais uma vez aprendendo no ftb!!!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 agora entendi pq em vários sites só tem as 3x rsrsrs essas são 4x na verdade certo? http://www.iscaecompanhia.com.br/produt ... MarcaID=56 mais uma vez aprendendo no ftb!!!abraços isso mesmo dudu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.