João_Medeiros Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Segundo o CPRM, quem esteve em Barcelos semana passada pegou o "marvado" repiquete buaa:: buaa:: Valeu gustavo, eu não sei analisar direito esses gráficos... me diz uma coisa, e agora? como está, ainda está em repiquete? Tem como prever algo para a partir do dia 20 ? contagem regressiva... 9 dias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Segundo o CPRM, quem esteve em Barcelos semana passada pegou o "marvado" repiquete buaa:: buaa:: Oi Gustavo, Poderia informar onde conseguiu esse gráfico ? Valeu parceiro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Segundo o CPRM, quem esteve em Barcelos semana passada pegou o "marvado" repiquete buaa:: buaa:: Oi Gustavo, Poderia informar onde conseguiu esse gráfico ? Valeu parceiro ! Gde Fabio acessa aqui http://www.cprm.gov.br/publique/cgi/cgi ... 652&sid=34 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Segundo o CPRM, quem esteve em Barcelos semana passada pegou o "marvado" repiquete buaa:: buaa:: Oi Gustavo, Poderia informar onde conseguiu esse gráfico ? Valeu parceiro ! Hehehe... Segue link: http://www2.ana.gov.br/Paginas/servicos ... legal.aspx Com repiquete ou sem repiquete vou estar la. Alguma coisa sempre sai. Grande abço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 to em manaus!!! ja encontrei o nilsonpesca e a turma do curupira aqui ! todo mundo animado ! uhullllllllllllllllllllllllllllll a noticia que o ian arthur me passou é que deu um pequeno repiquete e voltou a baixar , mas q nao interferiu mto nos peixes ... vamos ver ! falo pra vcs na volta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 to em manaus!!! ja encontrei o nilsonpesca e a turma do curupira aqui ! todo mundo animado ! uhullllllllllllllllllllllllllllll a noticia que o ian arthur me passou é que deu um pequeno repiquete e voltou a baixar , mas q nao interferiu mto nos peixes ... vamos ver ! falo pra vcs na volta! Boa Pescaria Zezinho, está indo no Kalua do Ian também? vou no sábado que vem no Kalua, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 também estou em Manaus com notícias bem animadoras !! Amanha cedo embarco pra barcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 também estou em Manaus com notícias bem animadoras !! Amanha cedo embarco pra barcelos Boa pescaria parceiro, trás umas fotos de tucunaré em, não aguento mais ver foto sua com piraiba gigante :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 joia::: Pessoal acabei de voltar, e o Negrão já esta abaixando de novo. alegre:: Fizemos uma boa pescaria na região do Paranã da Floresta.No Ataui os peixes estavam parados doeu:: No negrão muito ativos joia::: em bocas de lagoas e praias. joia::: Tinha que insistir bastante no mesmo ponto +- 20 a 30 arremessos alternados 1 de helice e outro de Jumping minow ou jig doeu:: Saiu bastante peixe grande assim. alegre:: Boa sorte a todos joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 joia::: Pessoal acabei de voltar, e o Negrão já esta abaixando de novo. alegre:: Fizemos uma boa pescaria na região do Paranã da Floresta.No Ataui os peixes estavam parados doeu:: No negrão muito ativos joia::: em bocas de lagoas e praias. joia::: Tinha que insistir bastante no mesmo ponto +- 20 a 30 arremessos alternados 1 de helice e outro de Jumping minow ou jig doeu:: Saiu bastante peixe grande assim. alegre:: Boa sorte a todos joia::: Valeu Claudio! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: tomara que fique assim até dia 28 rsrsrsrs :gorfei: :gorfei: Você fez duas pescaria já nesta temporada! ai sim em! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 O Claudio :amigo: disse tudo. Pescamos juntos e fiquei por lá 15 dias, voltando na sexta passada. A dica é boa, insista no Negrão e em pontos promissores sem descanso e seja recompensado como nós fomos. ::tudo:: Borá lá que ainda tem água para descer. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 O Claudio :amigo: disse tudo. Pescamos juntos e fiquei por lá 15 dias, voltando na sexta passada. A dica é boa, insista no Negrão e em pontos promissores sem descanso e seja recompensado como nós fomos. ::tudo:: Borá lá que ainda tem água para descer. Abração Faz um relato dessa pescaria! Só pra atiçar as lombrigas viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Opa Solano, Estou esperando a turma me enviar as fotos para montar os relatos. joia::: Deve sair nos próximos dias. Abraços O Claudio :amigo: disse tudo. Pescamos juntos e fiquei por lá 15 dias, voltando na sexta passada. A dica é boa, insista no Negrão e em pontos promissores sem descanso e seja recompensado como nós fomos. ::tudo:: Borá lá que ainda tem água para descer. Abração Faz um relato dessa pescaria! Só pra atiçar as lombrigas viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Pessoal, alguém tem alguma notícia destes últimos dias de como está o nível das águas e se está em repiquete no Rio negro e afluentes?? obs: CHEGOU A HORA, NESTA MADRUGADA EMBARCO PARA MANAUS, E DEPOIS PARA BARCELOS! PRIMEIRA VEZ NA AMAZÔNIA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 João, qdo chegar avisa a gente como esta por lá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 João, qdo chegar avisa a gente como esta por lá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 João, qdo chegar avisa a gente como esta por lá!!! Marcos, assim que eu voltar conto como foi e faço o relato... Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 João, qdo chegar avisa a gente como esta por lá!!! Marcos, assim que eu voltar conto como foi e faço o relato... Valeu!! Boa pescada la, João...Estou indo na segunda feira, 22... mas o destino é outro. Vamo que vamo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Cheguei !! Estou em barcelos... Agua está baixando! Porém... Segundo os guias vem repiquete por ai Preto enchendo , acho que não demora muito pra Padauari e Ataui iniciarem com repiquete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Também cheguei, to em Barcelos... E é como o Carocinho disse, "água nova" chegando , como dizem os guias. Sairam bons peixes, de 16, 11, 9 Lbs (de 9Lb sairam aos montes) ... outros bem grandes escaparam, um abriu o pitão da Rip Roller... rsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Estou em Manaus!!! Putz carocinho e Afif, não acredito, bem que essa agua nova poderia atrasar uns 7 dias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Estou em Manaus!!! Putz carocinho e Afif, não acredito, bem que essa agua nova poderia atrasar uns 7 dias!! Aí não.... Chego dia 27/10. danca:: danca:: danca:: alegre:: alegre:: alegre:: Dá notícia amanhã. Boa sorte na pescaria. E curta o lugar, independente dos peixes. Isso aí é uma maravilha. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Boa noite pescadorss!! Cheguei a tarde de Barcelos, pesquei no cuini, cuinizinho, e alegria, o rio esta baixanxo pouco por dia, porem os peixes estao parados, estao seguindo a isca e nao atacando. Vimos muito peixes grandes. Sairam peixes de 20, 18, 17lbs, de tamanho menor sairam varios. Os piloteiros dizem, que vai vir agua nova. Abçoosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 o meirelles é tão fé da mãe, que vai ficar mais uma semana pescando e nós trabalhando! 15 dias só por conta dos açús! klkkkkkkk o carocinho eu encontrei com ele louco dentro da roupa na praça de barcelos ontem a noite .... o aviao dele saia cedo ... nao vi no aeroporto ... nao sei se ele tá vivo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem tiver noticias, pronuncie-se! kkkkkk o nilsonpesca e a galera dele (beluga,cunhado e companhia) estão todos beleza! jaja dão noticias! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 o carocinho eu encontrei com ele louco dentro da roupa na praça de barcelos ontem a noite .... o aviao dele saia cedo ... nao vi no aeroporto ... nao sei se ele tá vivo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem tiver noticias, pronuncie-se! kkkkk abraço! Falae Zezinho...Isso é verdade mesmo?.. Estou tentando falar com ele hoje e não consegui... Alguém já falou com o doido hoje?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.